Manhosinho Safado

653 87 76
                                    

Olá meus cubinhos de gelo, como estão?

Quem é vivo sempre aparece não é? Cheguei trazendo um capítulo quentinho pra derreter seus coraçõezinhos rsrs

Boa leitura a todos e por favor não se esqueçam dos votinhos, eles são muito importantes 🥺

Vejo vcs nas notas finais ok?

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Acordei excepcionalmente animado esta manhã. Não é como se eu pudesse me levantar da cama e correr, mas minha euforia tem um nome, um lindo corpo, uma personalidade incrível e o melhor de tudo? É todinho meu!

Eu nunca imaginei que pudesse me apaixonar por Jimin. Já o conhecia há tanto tempo, e nunca sequer cogitei a ideia de uma aproximação mais íntima. Claro que tenho que admitir que sempre o achei bonito, mas tipo, não é estranho um homem dizer que acha outro extremamente bonito, ou é?

Apesar de que nesse momento nada mais importa, o susto já passou e estamos bem. Ele agora está curado, e eu? Bem, eu logo vou estar também, mas antes preciso me recuperar por completo do meu sono de beleza estendido.

ㅡ Bom dia amor! ㅡ Jimin entra em meu quarto com o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida.

ㅡ Bom dia, você demorou. ㅡ reclamo manhoso.

ㅡ Como assim demorei Jungkook? Fazem apenas doze horas que nos vimos!  ㅡ ele respondeu, deixando um selar rápido em meus lábios.

ㅡ É, mas para mim parece que fazem meses que não te vejo, tô com saudade! ㅡ é o que respondo antes que minha boca formasse um imenso bico de insatisfação e meus braços involuntariamente se cruzassem diante de meu peito.

ㅡ Ah que gracinha, todo manhosinho. ㅡ ele riu selando novamente meus lábios repetidas vezes. ㅡ Você acordou carente? Vem cá bebê, vem! ㅡ completou com uma voz infantil, abrindo os braços, esperando eu me aconchegar entre eles, enquanto segurava o riso.

ㅡ Não tem graça, eu realmente senti sua falta! ㅡ reclamei tentando parecer ofendido.

ㅡ Eu sei amor, também senti muito a sua falta. ㅡ ele respondeu me apertando em um abraço saudoso. ㅡ Como está se sentindo? ㅡ perguntou me soltando apenas para levar as pequenas mãos até minha face, me acariciando.

Nesse momento eu já ronronava igual um gatinho, acho que esse tempo todo em coma, apenas ouvindo sua voz, sem poder tocá-lo me deixou um pouco mais carente do que o normal.

ㅡ Acho que já posso ir para casa, estou me sentindo ótimo. Já consegui até ir ao banheiro sozinho! ㅡ respondi orgulhoso, mesmo que tenha sido imprudente ao ter feito isso, mas eu estava muito apertado, e não queria nenhum enfermeiro me olhando enquanto fazia o número dois, seria desconfortável demais.

ㅡ Que ótimo! Mas precisamos ouvir o que o médico tem a dizer, hum! ㅡ ele respondeu depois de caminhar até os pés da cama para girar a manivela que levantaria ainda mais a parte superior, deixando-me apoiado contra ela, para que ficasse confortavelmente sentado.

Enquanto isso, uma senhora de estatura baixa, deu leves batidas e depois entrou pela porta empurrando um carrinho, que continha em uma bandeja um copo de leite com café, um pão com manteiga, além de uma jarra com água e mais alguns copos descartáveis.

ㅡ Bom dia! ㅡ ela disse animada ㅡ Vamos tomar o café da manhã?

ㅡ Bom dia! ㅡ respondemos em uníssono. ㅡ Deixe que eu ajudo. ㅡ Jimin se prontificou, já pegando a bandeja das mãos da pequena senhora sorridente, colocando sobre meu colo.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora