NOTAS INICIAIS:
Boa leitura a todes.
Não esqueçam de comentar e dar seus votinhos pra ajudar essa autora mendiguinha que vos fala einh!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
JUNGKOOK ON
Acordar com os raios de sol adentrando pela janela de meu quarto, deveria ser revigorante, porém especialmente hoje sinto como se eles estivessem sugando toda e qualquer energia que possa existir em meu corpo.
Me sinto cansado física e emocionalmente, tendo dentro de meu peito um misto de sensações, dentre elas tristeza e frustração que são quase palpáveis em meio a melancolia de estar longe de Jimin.
Eu não queria que fosse assim, mas o que eu esperava, deveria ter dito algo quando Scarface o chamou de gnomo de estimação. Mas também como eu poderia imaginar que meu pequeno reagiria de forma tão descontrolada?
Na hora da discussão me senti a mosca no cocô do gato, ele me diminuiu e eu sei que foi pelo calor do momento, sei que foi na hora da raiva, ele não podia estar falando sério, ou podia? Será que o que tenho no vão das pernas é assim tão pequeno?
ㅡ Jungkook? ㅡ fui desperto de meus pensamentos quando ouvi Hobi me chamando.
ㅡ Hum? ㅡ respondi sem ânimo algum.
ㅡ Você me ouviu? ㅡ ele perguntou me olhando preocupado. ㅡ O que aconteceu, você parece distraído hoje.
ㅡ Eu… Jimin brigou comigo e me disse coisas horríveis Hobi! ㅡ respondi saindo do estado catatônico em que me encontrava, fazendo um biquinho do tamanho de uma tromba de elefante, posso jurar que mais um pouco poderia sentir o chão gelado sob meu lábio inferior.
ㅡ E ele brigou com você porquê? O que você fez? ㅡ ele perguntou se aproximando e logo após descansando a bunda sobre minha mesa meio de lado, mantendo um dos pés no chão.
ㅡ Bom, você lembra do Scarface?
ㅡ Impossível esquecer aquela carranca. ㅡ ele respondeu esfregando os braços com as duas mãos frente ao corpo como se sentisse arrepios.
ㅡ Então, nos encontramos com ele ontem. ㅡ vi seus olhos arregalerem ㅡ Meio que ele chamou Jimin de gnomo… e eu não o defendi, foi isso.
ㅡ Eu não acredito que Jimin ficou bravo só por causa disso. ㅡ ele disse explodindo em uma risada escandalosa, que com toda a certeza foi ouvida no Afeganistão.
ㅡ Pois é. ㅡ respondi sem saber como continuar.
ㅡ E o que foi que ele te disse pra te deixar tão desanimado assim? ㅡ perguntou enxugando uma lágrima que saia do canto do olho, devido às gargalhadas.
ㅡ Ele… deixa pra lá. ㅡ respondi envergonhado demais para contar ao meu melhor amigo, que Jimin praticamente disse que tenho uma minhoquinha em meio as pernas.
Hobi ia insistir na conversa, estava curioso demais, mas fui salvo pelo gongo, não exatamente pelo gongo e sim pelo telefone que tocava em minha mesa. Acho que alguém lá em cima ainda gosta de mim.
LIGAÇÃO ON
ㅡ Jungkook, preciso que venha até minha sala por favor.
Quando eu disse alguém lá em cima, não estava pensando em Seoknaja.
ㅡ Precisa ser exatamente agora? Tenho uns papéis para revisar e…
ㅡ Vai ser rápido, preciso falar com você sobre Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...