Descongelando aos poucos

1.1K 172 137
                                    

NOTAS INICIAIS:

Boa tarde amores, estão todos bem? Espero que sim.

Não esqueçam de votar e comentar para ajudar a fic a ganhar visibilidade e animar a autora a escrever rsrs é muito importante o feedback de vcs ok?

Boa leitura a todos.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

DIA DEZ DE JANEIRO DE DOIS MIL E TRINTA.

JUNGKOOK ON

Acordei em lugar totalmente diferente do qual estávamos antes, confuso, sentindo uma fraqueza inexplicável. Procurei pelo professor e por Hoseok, mas para minha surpresa éramos apenas eu eu Jimin que ainda estava desacordado.

ㅡ Park... Park... por favor acorde, temos que sair daqui. Jimin? ㅡ chamei desesperado batendo no vidro de sua câmara e nada de ele acordar.

Um alarme estranho e as luzes piscantes denunciavam que algo estava muito errado e precisávamos sair dali o mais rápido possível, mas Jimin não acordava e aquilo me desesperou.

Abri sua câmara, o peguei nos braços e corri para fora. Assim que coloquei os pés fora daquele galpão ouvi algo explodir lá dentro e acabei caindo com Jimin devido ao susto.

Me levantei, o peguei novamente e voltei a correr, sem ao menos saber para onde ir. Nós estávamos próximos a uma bosque, mas ao longe era possível ver os prédios da cidade, e ainda não faço ideia de onde estávamos. Conforme eu corria meu corpo ia enfraquecendo cada vez mais e o suor escorria em bicas por todo meu corpo.

Eu sabia o que aquilo significava, minha temperatura estava subindo rápido demais, e isso era perigoso. O professor Bang já havia me dito que esse poderia ser um efeito colateral, ele disse que nossa temperatura não poderia passar de trinta e seis e meio, ou poderíamos morrer em questão de minutos.

Mas naquele momento eu estava mais preocupado com Jimin, ele não dava sinais que iria acordar e eu aí me sentia culpado por sua morte, então apenas continuei a correr, mas simplesmente apaguei.

(...)

ㅡ Que bom que você acordou, por Cristo, achei que tinha perdido você. ㅡ ouço uma voz desconhecida, mas não vejo de onde vem.

ㅡ Quem é você? Onde está o professor? ㅡ perguntei olhando em volta, até finalmente ver a silhueta de um homem no canto da sala.

A sala mais parecia um quarto de hospital, cheio de aparelhos de monitoramento cardíaco, cilindros de oxigênio, soro, agulhas entre outros aparatos médicos.

Apesar do clima agradável, a figura masculina que se encontrava naquela sala, estava agasalhado da cabeça aos pés, parecia estar pronto para andar na neve.

ㅡ Falamos sobre o professor depois. Como você está se sentindo? ㅡ ele perguntou checando os aparelhos que estavam ligados a mim, anotando tudo em uma prancheta.

ㅡ Quem é você? ㅡ perguntei dessa vez irritado. ㅡ Onde está Jimin?

ㅡ Uma pergunta de cada vez. Eu sou Namjoon, assistente do professor Bang. ㅡ ele explicou mostrando uma foto sua com o professor. ㅡ O senhor Park está logo ali na outra maca, ele já acordou, mas acabou desmaiando novamente, até que eu conseguisse estabilizar sua temperatura.

ㅡ Como eu não te conheci antes? ㅡ perguntei me levantando para ver Jimin com meus próprios olhos.

ㅡ Eu trabalhava no laboratório em Jeju. ㅡ respondeu simples.

Jimin abriu os olhos devagar, ainda um pouco confuso, com os sinais vitais ainda baixos, mas subindo lentamente.

ㅡ Graças aos céus Jimin ! ㅡ exclamei aliviado.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora