NOTAS INICIAIS:
Boa leitura a todos e não esqueçam de votar e comentar, isso é importante para eu saber se estão gostando ok?
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
JIMIN ON
Meus dias em casa tem sido meio estranhos, minha mãe apesar de demonstrar estar feliz com minha volta, anda um pouco estranha, as vezes me evita e as vezes fica me encarando como se eu fosse uma miragem.
Eu até a entendo afinal, eu passei dez anos longe de casa e voltei com a mesma carinha de quando saí, entendo que seja difícil para ela aceitar toda essa história que parece ter saído de um livro de ficção científica, e eu realmente gostaria que fosse.
Meu irmão ainda se assusta quando me encontra pela casa e tem tudo crises diariamente, o que me causa uma tristeza profunda, pois ao mesmo tempo que ele parece me aceitar em meio ao seu convívio, dá a impressão que seria melhor se eu não tivesse voltado.
O pior é que agora não tenho Jungkook para me apoiar, e dizer que vai ficar tudo bem. Já não sei mais se fiz o melhor em ter voltado, aparentemente minha mãe e meu irmão estavam vivendo bem antes de meu regresso e agora parece que a vida deles virou de pernas para o ar.
Sinceramente, se arrependimento matasse, eu estaria mortinho da Silva.
Não me arrependo por ter reencontrado minha família, e sim por impor minha presença de sopetão, eu deveria sim tê-los procurado, mas acho que deveria deixá-los se acostumar com minha presença aos poucos.
Mas o que está feito, está feito e agora não dá para voltar no tempo e tentar desfazer. Se bem que, já inventaram uma máquina que congela e mantém pessoas vivas, bem que poderiam inventar uma para voltar no tempo não é mesmo?
Aish... parece que eu sou burro, ainda não aprendi com a última experiência?
A vontade de falar com Jungkook é absurda, meu coração está apertadinho, como se ele precisasse de mim, mas com certeza não há de ser nada, o nome disso é saudade.
Eu tentei ligar para ele várias vezes, apenas para ter certeza que não aconteceu nada de errado, mas o número está sempre fora da área de cobertura, o que fez meu coração se apertar ainda mais, deixando uma pontada forte que quase me fez perder o ar.
ㅡ No que está pensando filho? ㅡ Minha mãe perguntou ao me ver sentado no sofá ao lado do telefone, tendo os cotovelos apoiados nos joelho e as mãos enfiadas em meio aos meus cabelos, segurando-os firme em completo desespero.
ㅡ Não consigo falar com Jungkook, ele não fica mais com aquele aparelho desligado, estou preocupado. ㅡ respondi levantando minimamente os olhos, sem mover a cabeça, puxando um pouco mais forte os fios, deixando-os completamente desalinhados.
ㅡ Só isso? ㅡ ela perguntou fazendo pouco caso.
ㅡ Omma, agora não, por favor. Entendo que a senhora não goste dele, mas eu gosto e me preocupo. ㅡ respondi um pouco rude demais, visto que era com minha mãe que eu estava falando.
Até quando ela vai insistir em me querer afastado de Jungkook, ela sequer fez o esforço de tentar conhecê-lo, sequer quis ouvir suas explicações. Não pensem que eu sou egoísta ao ponto de querer que ela o perdoe por fazer com que seu filho ficasse fora por dez anos, juro que não é isso.
Mas ela poderia ao menos tentar não é? Afinal todo mundo merece uma segunda chance.
ㅡ Tudo bem, eu não deveria ter perguntado. Desculpe. ㅡ ela disse parecendo ofendida voltando para cozinha, onde prepara o nosso jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...