NOTAS INICIAIS:
Boa tarde amores, estão bem? Espero que sim.
Por favor vou pedir mais uma vez, eu sei que é chato, mas não esqueçam de votar e comentar o capítulo, eu preciso saber o que estão achando. E isso ajuda a impulsionar a fic para que mais pessoas tenham acesso a ela.
Boa leitura a todos.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
ㅡ Vamos logo Jimin, Namjoon já está esperando. ㅡ avisei já irritado com a demora dele em se levantar.
ㅡ E qual o problema em fazê-lo esperar? Nós estamos esperando há uma semana o resultado dos exames! ㅡ ele rebateu rápido.
No fundo ele estava certo, afinal Namjoon colheu nosso sangue há uma semana e agora está com pressa? Jimin está agindo assim porque não acredita que isso trará algum resultado positivo, ele já perdeu as esperanças de voltar ao normal.
ㅡ Pronto nervosinho. ㅡ ele disse saindo do quarto com as mãos na cintura.
Apenas rolei os olhos por causa do apelido e segui andando pelo corredor, a fim de descer logo as escadas e encontrar com Tae, que é quem nos levará até Namjoon, afinal hoje ele não estará de plantão, e ter um médico durante este encontro será de suma importância.
ㅡ Podemos ir? ㅡ Tae perguntou apontando para o porta que já se encontrava aberta para que nós saíssemos por ela.
ㅡ Não sei porque tanta pressa, isso não vai dar em nada mesmo. ㅡ Jimin diz dando de ombros enquanto caminha até a saída.
ㅡ Não fale assim Minnie, vai dar tudo certo, vamos descobrir como curar você. ㅡ respondi manso, recebendo um olhar de reprovação de Jimin, sem pensar que Tae poderia ouvir o apelido carinhoso e tirar conclusões precipitadas.
Dito e feito, ao ouvir o apelido que dei a Jimin, Tae me olhou com espanto e logo após um sorriso malicioso se formou em seus lábios, deixando evidente que falaríamos sobre isso depois.
ㅡ Minnie? Jungkook está rolando algo entre vocês? ㅡ Tae perguntou quando Jimin precisou sair do carro, e voltar para dentro buscar a carteira com seus documentos, que Namjoon devolveu na semana passada.
ㅡ Nós… bom, ainda não, mas eu estou tentando. ㅡ respondi frustrado.
ㅡ Como assim tentando? Vocês já até transaram! ㅡ ele perguntou confuso.
ㅡ Olha… eu gosto dele, mas ele não está me dando abertura. Ele disse que não pode me dar esperanças para depois a vida lhe arrancar de mim, ele está se mantendo afastado assim como fez com sua família.
ㅡ Eu o entendo, ele acha que vai morrer Jungkook, esse comportamento é normal.
A conversa acaba quando o vemos sair pela porta novamente e entrar no carro, sentando-se preguiçosamente no banco de trás, onde eu também estaria se ele não tivesse dito com todas as letras que queria manter distância.
Essa última semana tem sido difícil para nós, ele não tem deixado que eu me aproxime, e parece não aceitar meus sentimentos, por medo de que as coisas fiquem sérias demais entre nós, afinal ele acha que vai morrer e não quer me fazer sofrer.
Chegando ao local onde marcamos com Namjoon, que desta vez não era em sua casa, onde estivemos da última vez para coletar o sangue, fiquei apreensivo em ver que novamente estava diante de um galpão.
ㅡ Que bom que chegaram! ㅡ Namjoon exclamou assim que entramos pela grande porta de ferro que se fechou sozinha assim que passamos por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...