O início dos problemas

1.1K 175 155
                                    

NOTAS INICIAIS:

Boa tarde amores, vcs estão bem? Espero que sim.

Pessoal mudei uma coisinha que eu tinha errado, coloquei vinte anos depois, mas na verdade era para ter mudado para 10, desculpem por isso.

Boa leitura a todos.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Mal abri os olhos e já ouvi a discussão na cozinha. Meu pai e minha mãe estavam brigando, provavelmente por causa da hipoteca, e eu me senti um inútil por não poder ajudar.

Troquei de roupa rápido, joguei a mochila nas costas e segui para a cozinha, quando adentrei no cômodo  eles se calaram, será que eles pensam que eu não ouvi nada do que disseram?

ㅡ Appa, vai ficar tudo bem, eu vou dar um jeito. ㅡ eu disse pegando um bolinho, ajeitando a mochila com um pulinho e sai correndo em direção a rua.

Na verdade eu nem sabia o que faria, eu não tinha alternativa, eu apenas estava tentando ser otimista, o que não é nada fácil, visto que eu não tenho de onde tirar dinheiro. Não posso nem vender o meu corpinho porque na Coreia, prostituição é crime.

Andei pelas ruas de Seul, com minha mente  completamente sem rumo, mas minhas pernas sabiam exatamente para onde ir, porque agora estou parado em frente à emissora onde Jeon trabalha. Mas porque aqui? Eu poderia estar bolando um plano para roubar um banco, mas não, eu estou cogitando seriamente a ideia de me deixar congelar, afinal ele disse que me pagaria por isso.

Mesmo que a ideia de virar um picolé humano não me agrade, adentro a emissora e peço para falar com Jeon. Após alguns minutos ele apareceu com um sorriso vitorioso de boas vindas, provavelmente já sabendo que eu estava ali, para conversarmos mais sobre o tal Projeto Congelados.

ㅡ Park? ㅡ ele me cumprimentou.

ㅡ Jeon! Podemos conversar? ㅡ perguntei após fazer uma reverência leve apenas por educação, afinal ele é mais novo que eu.

ㅡ Podemos, mas não aqui, tenho um encontro com o professor Bang agora, se quiser pode vir junto, e assim já fica por dentro de como o projeto funciona. ㅡ ele disse rápido sem me dar a chance de desistir.

(...)

ㅡ Professor este é Park Jimin, provavelmente ele fará a experiência junto a mim. ㅡ ele me apresentou ao tal professor.

ㅡ Prazer senhor Park, eu sou o professor Bang Si-hyuk, e fico feliz em tê-lo conosco.

ㅡ Wow...wow...wow… eu ainda não disse que aceitaria me tornar uma escultura de gelo. ㅡ respondi desesperado, afinal essa ideia me assustava e muito.

ㅡ Deixe-me explicar como funciona a experiência. Vou te explicar um pouquinho sobre criogenia.

ㅡ Primeiro eu quero saber quanto eu ganharia com isso ! ㅡ falei firme.

Jeon pegou um pedaço de papel e uma caneta de sua pasta, escreveu alguns números e me entregou. Juro que quando li o que estava escrito quase desmaiei, eram muitos zeros.

ㅡ Cento e cinquenta milhões de wones? ㅡ perguntei quase gritando devido ao susto.

ㅡ Aceite participar e o dinheiro será seu. ㅡ Jeon disse sério.

"Essa é a minha hora."

ㅡ Por favor professor me fale mais sobre esse negócio de me pôr no freezer. ㅡ pedi curioso.

ㅡ Então, a experiência consiste em congelá-los em nitrogênio líquido a uma temperatura de cento e cinquenta graus celsius abaixo de zero, o que tecnicamente manteria suas células intactas, e descongelá-los após vinte e quatro horas. ㅡ o professor maluco explicou.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora