Despertar e descobertas

461 86 156
                                    

E ae meus cubinhos de gelo, como vcs estão?

Dessa vez não demorei tanto pra att.

Grazadeus né Moni!

Bom, eu gostaria de pedir mais uma vez, eu sei que é chato, é irritante, mas isso é realmente importante:

Votem e comentem nos capítulos, ou então só votem, ou só comentem, mas dêem um sinalzinho de vida por favorzinho.

Isso além de de encorajar o autor ou autora, ajuda no engajamento da fic.

Por exemplo: PC começou há quase um ano, e não chegou nem a 3k de leituras, isso quer dizer que a estória é ruim? Não! Isso quer dizer que algumas pessoas lêem e se esquecem de votar ou comentar, pode ser que as vezes não os faça por achar desnecessário, mas não é bem assim, é uma coisa extremamente nescessária.

Não julgo quem não comenta, eu as vezes tenho vergonha de comentar nas fic's, mas sempre, pelo menos um comantariozinho eu deixo, nem que seja um Chegay, então pensem com carinho no que eu disse. Se vc leu até aqui e não votou nos capítulos e quiser pode voltar um a um votando, não tenha vergonha não, pq eu não vou me importar não tá.

Bom chega de falar, já tá ficando chato pá kcete, então boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais ok? Vou contar uma coisinha lá.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

A pergunta que não quer calar:

Por que a polícia estaria atrás da Jin-joo? 

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, ela se envolveria em problemas, mas confesso que estou muito curioso para saber logo da fofoca.

ㅡ Me soltem! Eu não fiz nada! ㅡ os gritos ecoaram pelo hall de entrada e chamaram a atenção de todos que andavam por ali. 

Ela se debatia sob as mãos dos policiais e gritava enfurecida.

ㅡ Isso é tudo culpa sua! ㅡ ela gritou olhando nos meus olhos.

Mas por que diabos a culpa seria minha por algo que ela fez? Será que ela está drogada? Ou talvez seja alguma doença mental… coitada!

Não tive tempo de respondê-la.

Assim que ela saiu sendo arrastada, meu  celular tocou em meu bolso. Ao olhar para a tela, e ver que era Tae, meu corpo estremeceu, minhas mãos começaram a suar e por muito pouco não perdi a chamada.

(...)

ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntei esbaforido, quando passei apressado pelas portas do hospital.

ㅡ Calma Jimin! ㅡ Yoongi respondeu, e sinceramente isso só serviu para me deixar ainda mais nervoso.

ㅡ Escuta aqui, o Tae me ligou, só pediu pra eu vir o mais rápido possível, não quis me dizer nada por telefone, eu tô uma pilha de nervos e você me pede calma Yoongi? ㅡ respondi entre dentes, mais um pouco teria rosnado feito um cão feroz.

Ele apenas sorriu fraco, e só então pude ver seus olhos vermelhos, mas mesmo assim tentei não pensar o pior, quer dizer, se ele está sorrindo, deve ser por algo bom, não é?

ㅡ Yoon, por favor fala logo!

E então sua expressão se fechou, e seus braços se abriram pra mim. E foi ali, em meio a um abraço apertado e lágrimas soltas que recebi a notícia.

ENQUANTO ISSO NA DELEGACIA

ㅡ Eu já disse que não fiz nada! ㅡ Jin-joo dizia insistentemente ao delegado na sala de interrogatório.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora