Não é hora para brincar de estátua.

476 92 106
                                    

Oi meus amores, estavam sentindo minha falta? Eu sinto a de vcs. Bom não vou prolongar muito isso aqui, boa leitura a todos.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Namjoon mantinha os olhos arregalados em minha direção, assustado com minha interrupção tão repentina, e Seoknaja, bom esse estava branco feito papel, a boca sem cor e seu corpo parecia estar convulsionando de tão nervoso que ficara.

ㅡ Ah qual é, vamos lá, chegou a hora de você dizer a verdade Seokjin, estou cansado de joguinhos.

ㅡ Do que está falando jimin? Vocês já sabem a verdade. ㅡ Seoknaja respondeu, arqueando a sobrancelha como se eu o estivesse acusando injustamente.

ㅡ Bom, quer saber, você não vai nos dizer não é? Então chegou a hora de jogar a merda no ventilador. ㅡ cuspi as palavras e pude ver os três presentes ficarem surpresos.

Provavelmente eles não esperavam esse comportamento vindo de mim, mas quer saber? Eu não ligo. Mesmo que eu ainda não saiba o que fazer, não custa nada blefar não é mesmo?

ㅡ Jimin, eu realmente não sei do que está falando, eu…

ㅡ Chega Jin, chega de dizer que não sabe de nada, isso já foi longe demais.

ㅡ Joonie… ㅡ Seokjin chamou amedrontado e com os olhos rasos d'água.

ㅡ Já vi que não quer mesmo dizer não é? Não tem problema, vou descobrir sozinho… ah e fiquem atentos as notícias, pode ser que eu dê uma entrevista para algum concorrente seu, vai ser interessante. ㅡ ameacei me virando para caminhar de volta ao corredor, onde Jungkook me esperava estático.

ㅡ Jimin… espera, eu falo. Mas antes me prometa que não vai falar sobre isso com ninguém. ㅡ Seoknaja pediu segurando firme em meu pulso, me impedindo de sair da sala.

ㅡ Não podemos prometer nada! ㅡ desta vez foi Jungkook quem disse, ao adentrar a sala, fechando a porta em seguida. ㅡ Desembucha e depois nós decidimos o que fazer com a informação. ㅡ ditou firme, segurando a mão de nosso chefe mentiroso, apenas para que ele soltasse meu pulso.

ㅡ Sentem-se. ㅡ ele disse apontando para os sofás no canto do escritório, se sentando na poltrona logo em seguida.

Eu, Jungkook e namjoon nos sentamos e aguardamos até que ele começasse a falar, o que deve ter levado bons dez minutos, pigarreando, esfregando as mãos nas pernas e engolindo em seco, até que finalmente tomasse coragem para falar.

ㅡ Bom, tudo começou há onze anos atrás, quando meu pai, o professor que vocês conhecem, me procurou e me contou sobre a experiência que fez com o filho adotivo, e que já haviam se passado quatro anos e ele ainda não tinha conseguido concluir a experiência sem correr o risco do garoto morrer. ㅡ ele fez uma pausa para se levantar e buscar um copo d'água, esse que ele secou em segundos, voltando a se sentar em seguida, enrolando os dedos das duas mãos, provavelmente tentando amenizar o nervoso. ㅡ Na época eu tinha alguns contatos nos Estados Unidos e consegui algumas informações que poderiam ajudar, foi quando conheci o Joonie. Ele trabalhava no laboratório onde tínhamos que buscar as anotações que iríamos usar para dar prosseguimento a experiência...

ㅡ Tá, tá, desculpe mas não estou interessado em como se conheceram, quero saber onde nós nos encaixamos nessa história. ㅡ o interrompi apontando na direção de Jungkook e para mim em seguida impaciente.

ㅡ Se tiver um pouco de paciência já chego lá. ㅡ ele respondeu visivelmente incomodado. ㅡ Então, como eu dizia, após conhecermos Joonie, meu pai o chamou para fazer parte dos experimentos, na esperança que juntos conseguiríamos. E foi aí que tudo começou a dar errado, nenhum dos resultados obtidos era satisfatório, todas as cobaias morriam em menos de vinte e quatro horas. Até que quase um ano depois conseguimos manter as cobaias vivas, foi quando ele decidiu persuadi-lo Jungkook, a financiar o projeto. Ele precisava de cobaias humanas, antes de injetar a droga em meu irmãozinho…

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora