NOTAS INICIAIS:
Oiê, tudo bem com vcs? Espero que sim.
Vou bancar a chata de novo, por favor não esqueçam de votar e comentar. Não gosta de comentar? Pelo menos vote, os votos são muito importantes para impulsionar a fic e inspirar a escritora, que no caso sou euzinha rsrs
Boa leitura a todos.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Ver Jimin deitado naquela maca, tendo Namjoon de um lado, Tae do outro e vários aparatos médicos de prontidão para qualquer emergência, está me deixando para lá de nervoso. Eu gostaria de estar fazendo os testes em seu lugar, mas como em mim os efeitos colaterais não estão sendo tão severos, Namjoon achou melhor testar direto em Jimin.
Meu coração está apertado, e se mais uma vez tudo der errado? E se mais uma vez eu for obrigado a ver Jimin quase morrer? Pior, e se dessa vez ele realmente se for?
A culpa será minha e me acompanhará até o fim de minha existência.
Quando tudo isso começou nós não passávamos de conhecidos, que conversavam apenas sobre trabalho e nada mais. Agora, não sei se por brincadeira do destino, acabei me apaixonando por ele, coisa que eu jamais imaginei que pudesse acontecer. Ele me cativou de uma forma indescritível com seu jeitinho meigo, seu olhar e sorriso angelical e uma personalidade incrível.
Mas o que pode dar errado? Já passamos por isso uma vez e sobrevivemos…
Namjoon ligou os aparelhos de monitoramento ao corpo de Jimin e colocou soro, possibilitando assim que a proteína fosse inserida aos poucos em seu sangue, evitando um choque repentino de temperatura.
ㅡ Oitenta BPM, SATURAÇÃO a noventa e cinco por cento, PA doze por nove. ㅡ Tae controlava os sinais vitais de Jimin antes de iniciar os procedimentos.
Ao ouvir os valores ditos por Tae, Namjoon iniciou a aplicação da proteína no soro e aguardou ali próximo a ele com uma prancheta e caneta anotando tudo o que o aparelho grande mostrava.
Eu não faço a mínima ideia do que eles estavam falando, para mim é como se eles estivessem falando em russo, ou o que aqueles aparelhos faziam, mas estava atento a qualquer barulhinho suspeito que viesse daquelas máquinas esquisitas, até ouvir o primeiro apito e correr até eles, que me olharam assustados.
ㅡ O que foi? O que aconteceu com ele? Por que essa máquina está apitando? ㅡ perguntei desesperado, com o coração e a respiração acelerados.
ㅡ Esse apito quer dizer que os sinais vitais dele estão estáveis não se preocupe. ㅡ Tae me explicou segurando em meu ombro me conduzindo até a cadeira onde eu estava sentado a alguns segundos atrás.
Meia hora se passou desde o início da aplicação, até aquele momento nada de errado havia acontecido, e eu pude finalmente relaxar ao ver o que o frasco de soro havia acabado.
Me aproximei e vi Jimin abrir os olhinhos devagar, afinal ele havia pedido para ser sedado pois estava com medo.
ㅡ Ei, tudo bem Minnie? ㅡ perguntei afagando seus cabelos.
ㅡ S-sim. Só me s-sinto um p-pou…
Ele não foi capaz de terminar a frase ao que fechou os olhos novamente e aquela maldita máquina começou a apitar feito louca.
ㅡ Sessenta BPM e caindo, SATURACAO a noventa por cento, PA oito por seis. ㅡ Tae gritou para Namjoon me empurrando para longe.
Namjoon correu até a maca, checando os olhos de Jimin com uma lanterninha, pegando a seguir uma seringa que havia previamente preparado, mas não chegou a aplicar seu conteúdo, quando um apito contínuo ecoou pelo galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...