Amor na chuva

709 108 71
                                    

NOTAS INICIAIS:

CHAGAY...

Como estão? Espero que bem.

Boa leitura a todos.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Vocês sabem o que 🔞 significa né?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

JIMIN ON

Não sei de onde tirei coragem para ser tão direto com Jungkook. Acho que a adrenalina da missão mexeu com meus hormônios, e está me deixando louco ou eu jamais teria dito tal coisa.

Ele me olhava incrédulo, assustado com minha declaração e por um segundo pensei que iríamos bater em um poste, pois ele mantinha os olhos fixos em mim ao invés de prestar atenção ao caminho pelo qual dirigia.

ㅡ V-você t-tem certeza? ㅡ ele perguntou tão nervoso que eu já podia ver as gotículas de suor se formando em sua testa.

ㅡ Por que a pergunta? ㅡ respondi confuso e confesso que um pouco frustrado achando que ele não quisesse.

ㅡ Pode ser perigoso, ainda não sabemos como seu corpo vai rea…

ㅡ Não se preocupe, eu não morri da primeira vez, hum? ㅡ interrompi sua linha de pensamento, levando minha mão até sua coxa, acariciando-a de leve antes de deixar um aperto nada suave próximo a sua virilha.

Eu o vi corar, sua face ficou parecendo a do raiva, do desenho divertidamente, sabe? Só faltaram as fumacinhas saírem como uma explosão do topo de sua cabeça.

O sol já havia se posto e o manto negro do céu cobria até às estrelas, deixando-nos apenas com a iluminação dos postes, que se faziam cada vez mais escassos à medida que entrávamos em meu bairro.

ㅡ Entra aqui. ㅡ apontei para um beco escuro e vi o corpo de jungkook tensionar a um nível inacreditável.

Seu maxilar bem desenhado, ficou ainda mais evidente à medida que ele parava o carro, ainda receoso no beco, ele manteve as mãos firmes no volante, apertando os dedos em volta do mesmo, e os braços tão esticados que posso jurar que se desse um tapa ali, seus ossos se quebrariam.

Quando finalmente o carro parou e ele levou uma das mãos até a chave para desligá-lo, me apressei em pular para o banco do motorista, me sentando desajeitado sobre suas coxas, olhando na imensidão escura daqueles olhos que pareciam trazer o universo inteiro dentro de si.

Levei minhas mãos até sua nuca, puxando-o sem qualquer delicadeza até que meus lábios estivessem completamente colados aos seus. Eu não tinha a intenção de iniciar um beijo calmo e deixar as coisas evoluírem naturalmente.

Estava completamente necessitado de sua boca, de seu corpo, de seus carinhos e toques perfeitamente calculados.

Nos beijávamos com volúpia, suas mãos adentraram minha camisa, alisando a pele de minhas costas e por vezes arranhando e me arrancando suspiros completamente indecentes.

O espaço dentro daquele carro era muito limitado, ainda mais quando eu rebolava sobre seu colo, sem romper o beijo, mas isso não me faria desistir. Levei minhas mão a barra de sua camisa enquanto ele mantinha seu olhar em meus lábios, como se eles fossem a única coisa que ele era capaz de enxergar naquele momento.

O vidro do carro estava aberto e nem mesmo o pouco ar que entrava era capaz de impedir que todos os outros vidros estivessem embaçados em questão de segundos, e nossos (malditos) relógios apitassem.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora