Não vou brincar de cubinho de gelo!

2.3K 216 204
                                    


NOTAS INICIAIS:

SURPRISE 🎉🎉🎉

Vocês estão prontas crianças? Cheguei trazendo para vcs Projeto Congelados, eu estava muito ansiosa e não aguentei esperar até domingo rsrs.

Espero que eu consiga atender as expectativas de vcs.

Boa leitura a todes.

E não esqueçam de curtir e comentar para ajudar essa pobre escritora ok? Kkkk

 

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

10 anos antes.

JIMIN ON

Eu sou Park Jimin, tenho vinte e quatro anos, moro com meus pais e tenho um irmão autista de dez anos. Nossa vida não tem sido nada fácil, meu pai é o único que trabalha para manter a casa e eu me sinto muito mal com isso.

Claro, eu tenho uma profissão, mas no momento estou desempregado, vamos combinar que ser dublê nas minhas condições é um pouco complicado, afinal sou mais baixo que a média dos atores coreanos.

Meus olhos são pequenos e quando sorrio eles simplesmente se tornam uma pequena linha, meus lábios são bem avantajados e exibem meus dentes levemente tortos que eu considero ser meu charme.

JIMIN OFF

NARRADORA ON

Jimin estava sentando em seu quarto, que era pequeno e que tinha as paredes pintadas de branco, com uma cômoda cor mogno encostada em sua cama de solteiro, coberta com uma colcha de babados roxa combinando com as cortinas da pequena janela, quando seu celular começou a tocar, mostrando um número que ele não conhecia, mas imaginou ser do lugar onde havia feito uma entrevista mais cedo.

LIGAÇÃO ON

Alô?

Senhor Park Jimin, estou ligando para dizer que infelizmente o senhor não se encaixa nas exigências da vaga e por isso não será contratado.

ㅡ O que? Como assim? Eu cantei até em chinês. ㅡ Jimin reclamou.

Talvez seja por isso, o senhor cantou durante uma entrevista de emprego, o que achou que aconteceria?

Mas eu… eu só estava nervoso, e eu me acalmo quando canto.

Bom, sinto muito, mas precisamos de um secretário e não de um cantor.

Olha aqui, se era só para me avisar que não iam me contratar, poderia ter mandado apenas uma mensagem, não precisav…

Tenha uma boa tarde.

…. tu tu tu tu

LIGAÇÃO OFF

Jimin ficou estático, não acreditava que não tinha conseguido o emprego, por ter cantado devido ao nervoso. Jogou o celular sobre a cama e se levantou para almoçar com sua família que já estavam sentados em volta da mesa, apenas esperando por ele.

Assim que chegou a sala de jantar, se sentou em uma almofada no chão, no único lugar vago à mesa, ao lado de seu irmão, recebendo de sua mãe um pratinho com arroz, uma tigela com Lámen, uma colher e um par de Cheot Garak.

ㅡ Já recebeu a resposta de sua entrevista? ㅡ a mãe de Jimin perguntou curiosa assim que ele começa a comer.

ㅡ Já. ㅡ Jimin respondeu seco.

ㅡ E então? ㅡ seu pai agora é quem pergunta.

ㅡ Eles me disseram que precisam de um secretário e não de um cantor. ㅡ respondeu desanimado.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora