NOTAS INICIAIS:
Chegay.
Boa leitura e por favor não esqueçam de pelo menos votar nos capítulos, isso é realmente importante para a visibilidade da Fic e para ajudar na inspiração da autora. No caso essa que vos fala.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
ㅡ Essa visita foi muito estranha, não acha Bang? ㅡ Seokjin disse com um tom preocupado.
ㅡ Sim, realmente muito estranha, será que eles desconfiam de algo? ㅡ Bang perguntou se encaminhando para a cozinha em busca de algo para comer.
ㅡ É uma hipótese. Aliás por quê você não diz logo a verdade? Isso já está passando dos limites, veja o quanto eles sofreram com toda sua bagunça! ㅡ Seokjin diz já cansado de toda a mentira contada pelo mais velho.
Bang pareceu ponderar por alguns minutos, deixando que apenas o silêncio falasse por si. Ele sabia que o cerco estava se fechando e que mais cedo ou mais tarde teria que contar tudo a Jimin e Jungkook.
Mas o que ele diria?
Diria que os usou em um experimento, esperando do fundo do coração que eles ficassem bem, para que assim pudesse descongelar o filho com plena certeza que este sobreviveria?
Não, ele não poderia fazer isso. Ele não teria coragem de admitir que ao menos sabia se eles sairiam vivos após a experiência. Mas estava tudo dando certo afinal, apesar de todos os acidentes de percurso, eles estavam indo bem, estavam vivos e sem maiores complicações.
Mas isso não resolvia seus problemas, ele ainda estava sendo procurado pelo ex marido, que o havia jurado de morte; e esse foi o motivo pelo qual ele se escondeu por todos esses anos. A única coisa em que ele pensava, era em como poderia reaver o corpo do filho, que era guardado a sete chaves pelo gângster, a quem um dia ele chamou de amor.
ㅡ Você sabe que ainda não posso, se essa história se espelhar, ele vai me encontrar e isso não seria nada bom para nós. ㅡ após longos minutos em silêncio, Bang decidiu responder a pergunta.
ㅡ Nós? ㅡ Seokjin perguntou parecendo confuso. ㅡ Ninguém sabe que estou envolvido com o projeto desde o início. ㅡ completou revelando um dos tantos segredos que tinham, sem ao menos saber que alguém do outro lado da cidade ouvia tudo.
ㅡ E você realmente acha que eles não descobrirão? Você é realmente ingênuo meu filho. ㅡ Bang disse bagunçando os cabelos do mais novo, saindo da cozinha, se sentando na poltrona da sala em seguida.
ㅡ Como eles descobririam? Não há nenhuma evidência, meu nome não pode ser ligado a nada do que você fez, eu sempre estive nas sombras, você mesmo fez questão de me manter escondido por toda a minha vida e não há nada que me ligue a você. A não ser o fato de estar te acolhendo em minha casa, sequer tenho seu sobrenome. ㅡ Seokjin despejou as palavras enquanto se sentava na poltrona em frente ao outro.
ㅡ Você não conhece Haejin! Ele pode ser bastante persuasivo quando quer, nem que para isso tenha que usar a força. ㅡ Bang respondeu com a voz trêmula, fitando o chão.
ㅡ Isso quer dizer que eu corro perigo? ㅡ Seokjin perguntou apavorado.
ㅡ Infelizmente sim meu filho, por isso você precisa manter seus olhos atentos naqueles dois. ㅡ o mais velho disse como se fosse uma ordem que deveria ser cumprida.
ㅡ O único no qual posso ficar de olho é Jungkook, e ainda assim é possível porque ele mesmo foi me pedir seu emprego de volta. ㅡ Seokjin explicou tentando ficar o mais calmo possível, após saber que sua vida corre perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...