Olá!!! Quem é vivo sempre aparece ksksks
Desculpem o sumiço, mas as coisas andaram um pouco difíceis pra mim e eu tive um bloqueio terrível com esse último capítulo. O que eu costumava levar um dia para escrever, levei quase um mês aff
Mas cheguei trazendo o último capítulo pra vcs, espero que gostem!
Boa leitura a todos e não se esqueçam de votar e comentar para que mais pessoas tenham a chance de ler essa bb ok?
Vejo vcs nas notas finais 😘😘
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
NA CASA DO PROFESSOR BANG NA MANHÃ SEGUINTE:
ㅡ A explicação para isso é simples. ㅡ o professor começou logo após termos explicado envergonhados o que havíamos feito noite passada ㅡ Você perdeu muito sangue quando foi atacado e precisou de algumas transfusões Jungkook, isso foi o suficiente para que sua condição voltasse ao normal.
ㅡ Isso quer dizer que finalmente estamos livres dos efeitos colaterais, e vamos poder levar uma vida normal?
ㅡ Isso mesmo! ㅡ ele respondeu animado.
ㅡ Wow nem acredito! Mas professor, como vai ficar a experiência agora? Isso quer dizer que tivemos êxito? ㅡ perguntei esperançoso.
ㅡ Sim, finalmente conseguimos! Sou muito grato a vocês, mas preciso me desculpar por todos os problemas que causei. ㅡ o professor disse envergonhado, baixando a cabeça para evitar olhar em nossos olhos.
ㅡ Não vou dizer que não tive raiva do senhor, porque o universo saberia que é mentira, porém no final deu tudo certo e estamos bem. ㅡ Jimin respondeu animado. ㅡ Agora precisamos ir, o julgamento começa em uma hora e o trânsito deve estar horrível perto do tribunal.
Saímos da casa do professor, e como esperado o trânsito estava infernal, tanto que apenas chegamos a tempo de ouvir a sentença. Entramos em silêncio, nos sentamos nos últimos bancos e esperamos que o juiz voltasse, rezando para que Jin-joo e Scarface tivessem uma pena condizente com seus crimes.
No tribunal podia-se ouvir o burburinho das pessoas que sussurravam e encaravam os dois sentados no banco dos réus. Jin-Joo tinha a expressão cansada, com olheiras profundas e o olhar perdido, enquanto Scarface mantinha a mesma carranca assustadora de sempre, como se pudesse matar cada um de nós apenas nos olhando.
Assim que o juiz retornou ao salão do tribunal, todos nós nos levantamos em sinal de respeito, logo voltando a sentar para aguardar o anúncio da sentença. O que rendeu uns bons quinze anos a Scarface por vários crimes cometidos ao longo dos anos, pelos quais ele já vinha sendo procurado, e cinco anos a Jin-Joo, porém seu advogado conseguiu que ela respondesse em uma clínica psiquiátrica, alegando que ela sofre de transtornos psicológicos.
ㅡ Jeon Jungkook é verdade que você foi o primeiro homem a ser congelado para fim de estudos científicos? ㅡ a primeira pergunta que ouvi assim que atravessei as portas do tribunal para o lado de fora, dando de cara com vários repórteres que nos cercavam por todos os lados.
Eu não fazia ideia de que os boatos sobre o Projeto Congelados já haviam chegado à mídia.
ㅡ Eu…
ㅡ Vocês realmente passaram por essa experiência ou isso foi apenas para alavancar sua carreira? ㅡ outro repórter perguntou, agora apontando o microfone para Jimin.
ㅡ Não! O que vocês acham… ㅡ Jimin tentou sem sucesso responder, já que foi interrompido por outro repórter.
ㅡ Como foi voltar a vida depois de dez anos congelados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook e Jimin participaram de um projeto de criogenia, acreditando que seriam apenas 24 horas congelados. Mas algo saiu muito errado e 10 anos se passaram. Estão preparados para muita confusão, mistérios e romance? Um Jimin encrenqueiro...