Omissão ou Mentira

908 151 94
                                    

CHEGAY RSRS BOA LEITURA AMORES.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

JIMIN ON

O almoço com a família de Jeon estava sendo extremamente divertido, eles são um pouco confusos, se atacam na mesma medida em que se elogiam e as conversas são sempre animadas.

Ver Jeon com ciúme de seu irmão não tem preço, claro que não vou me iludir, achando que ele tenha algum sentimento por mim, pode ser que seja apenas atração física, afinal o conheço a anos e não tenho conhecimento de que ele seja gay ou bissexual.

Mas que ele tem o pezinho no fim do arco íris… ah isso tem!

ㅡ Me diz Jimin, a quanto tempo você conhece o maluco do Jungkook? ㅡ Yoongi perguntou curioso.

ㅡ Hum…  uns quatro anos, eu acho. ㅡ respondi pensativo, nunca tinha parado para medir o tempo em que nos conhecíamos.

ㅡ Jungkook? Você tinha essa beldade como amigo a tanto tempo e nunca o trouxe aqui? Por que estava escondendo o ouro? ㅡ ele continuou provocando Jungkook, que já tinha até às orelhas vermelhas de tanta raiva.

ㅡ Nós… não éramos exatamente amigos… ㅡ Jungkook disse cuidadoso olhando em meus olhos querendo se fazer entender por mim.

E sim, eu captei a mensagem.

ㅡ Nós éramos apenas colegas de trabalho. ㅡ completei mostrando a ele que não fiquei chateado com sua constatação.

Afinal, era isso o que éramos, apenas colegas de trabalho, nunca passamos das conversas nos bastidores dos programas, aos quais ele me chamou para gravar. Também tinha aquele entojo de namorada que ele tinha, é certo que ela era linda, educada e simpática… na frente dele, porque pelas suas costas ela era a pior megera que eu já conheci.

Andava sempre com o nariz empinado, olhando para os que estavam abaixo de sua posição na emissora com desprezo e me atrevo a dizer que até nojo ela sentia, como se ela fosse melhor que eles. Mal sabe ela que quando morrer vai feder igual a todos nós, se não mais, visto a podridão que ela esconde por detrás daquela máscara de boa moça.

Terminamos o almoço e eu ajudei com a louça, mesmo a senhora Jeon dizendo que não precisava. Eu ouvia os irmãos de Jungkook rindo dele por estar tirando a mesa, sendo que nunca havia feito antes e acabei rindo da situação.

Pode ser que ele apenas não tivesse tempo para fazê-lo, ou pode estar tentando me impressionar.

Acho que fico com a primeira opção.

Voltamos para o quarto, para que ele procurasse uma roupa sua que coubesse em mim sem ficar parecendo um louco do hospício, afinal suas blusas ficavam sobrando meio metro de manga, as calças então nem se fala, eu tinha que dobrar umas quatro vezes e ainda arrastava no chão. Nem preciso dizer que em suas roupas ele não achou nada que ficasse razoavelmente certo em mim.

Juro que me sinto um dos sete anões e ele é a Branca de Neve, com a única diferença que quem desmaiou ao morder a maçã fui eu.

ㅡ Já sei, Yoongi! ㅡ ele disse saindo do quarto sem dizer mais nada.

Eu levei alguns longos minutos até entender o porquê ele dissera o nome do irmão antes de sair do quarto, às vezes sou meio lerdinho. Acho que ele quis dizer que o fato de Yoongi ser da mesma altura que eu suas roupas me serviriam.

Mera ilusão.

A camisa ficou ótima, realmente meu número, já a calça… não passou além do início de minha bunda, e Jungkook foi obrigado a trocar a calça jeans por uma de moletom, e a camisa que não combinaria com a calça, por uma camiseta de manga comprida.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora