Conversa séria

485 87 70
                                    

NOTAS INICIAS:

Chegay 🎉

Bom vamos lá, vcs já sabem votar né? Não? Perai que eu vou ensinar.

Clica na estrelinha que ela fica amarelinha ⭐ legal né?

Boa leitura todos e nos vemos nas notas finais.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

JUNGKOOK ON

Aposto que vocês estão curiosos sobre o que aconteceu depois que meu pai chegou, não é?

Pois preparem-se, pois se já não bastasse a vergonha de estar me empelotando com meus irmãos no chão da sala, diante de Jimin, ainda fui protagonista de um vexame ainda maior.

Confesso que foi infantilidade de minha parte agir daquela maneira, porém não precisava ter sido tratado igual criança, chegando ao ponto de levar umas boas cintadas no lombo, com direito a pulinhos, mão na retaguarda tentando me proteger e pedindo para que meu pai parasse.

Agora estou eu, trancado no meu quarto, ㅡ após subir correndo igual a um adolescente, dizendo que ia sair de casa ㅡ com Jimin batendo na porta, pois não deixei nem que ele entrasse, por estar muito envergonhado.

ㅡ Jungkookie, abre a porta. ㅡ Jimin pediu com aquela voz doce que só ele tem. 

Eu apenas continuei jogado na cama, com o travesseiro na cara abafando meu grito de ódio, e assim permaneci por longos minutos. Até pensei que ele tivesse voltado para a sala, mas percebi meu engano assim que ouvi novamente sua voz.

ㅡ Você quer brincar na neveeee… ㅡ ele cantarolou me fazendo rir.

Não acredito que agora é ele quem está passando vergonha.

ㅡ Vá embora Ana. ㅡ respondi já mais calmo, entrando na brincadeira dele, ninguém resiste a Park JIMIN.

ㅡ Tudo bem. ㅡ ele terminou imitando a voz da Ana no exato momento em que destranquei a porta.

Seus olhinhos brilharam e um sorriso se formou em sua linda face, porém esse mesmo sorriso foi aos poucos se transformando em um riso solto e logo após uma gargalhada, com direito a mão tapando a boca e um dedo apontado para mim.

ㅡ Tá rindo de que palhaço? ㅡ perguntei com uma falsa irritação, começando a rir junto a ele, sua risada é contagiante demais para ser ignorada.

ㅡ Meu Deus, você tá um bagaço sabia? ㅡ ele disse assim que adentrou meu quarto, sentando-se em minha cama.

Ao olhar no espelho a triste constatação veio como um tornado. Meus cabelos estavam parecendo um ninho de passarinhos, minhas bochechas vermelhas iguais a tomates espremidos, a camisa estava rasgada na gola e mangas, tendo os pedaços de pano ainda pendurados.

Um bagaço era apelido.

ㅡ Agora você pode me dizer o quê foi aquilo na sala? ㅡ ele perguntou, se deitando de lado, apoiando o cotovelo sobre o colchão e  a cabeça em sua pequena mãozinha.

ㅡ Eles… aish… eles me enlouquecem, você não faz ideia do que eu passo com aqueles dois nesta casa! ㅡ respondi frustrado, enquanto tirava a camiseta rasgada.

Esperei por qualquer outra gracinha que ele pudesse dizer, mas ao invés disso recebi apenas seu silêncio. Levei alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo, quando me virei, dei de cara com Jimin me olhando. Seus olhinhos tão pequenos agora estavam vidrados em meu peitoral e carregados de luxúria.

PROJETO CONGELADOS [JJK & PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora