• chapter 08

2.2K 282 346
                                    

Oi nenês, como cês tão? Eu tô puta pq os meninos não ganharam o Grammy que tanto mereciam. Surra de views em Dynamite, por favor!

Se puderem, por favoooor, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, okay? Vou ficar muito feliz.

🔴 ATENÇÃO! Não queria acabar com a magia, mas é melhor prevenir. Esse capítulo contém insinuações e descrição de sexo, se não gostam, pulem, okay? Vou sinalizar em negrito quando começar.

Boa leitura!! ♥

Boa leitura!! ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌅

Dia 21!

Jeongguk sentia seus pensamentos mais claros desde o momento em que conversou com Namjoon. As palavras do melhor amigo eram certeiras, sinceras e sábias. Sempre que o garoto conversava com Namjoon, ele se sentia mais leve.

Dormiu tarde, por volta das três da manhã, mergulhado em pensamentos, tentando organizá-los.

Tinha decidido que iria viver com Taehyung naquela ilha todos os momentos que conseguissem. Pela primeira vez na vida Jeongguk iria se permitir viver sem pensar no amanhã e no depois, sentia que precisava disso.

Não queria ficar parado no lugar de tanto pensar.

Iria se permitir curtir, aproveitar e viver tudo naquela ilha com o moreno dos cabelos cacheados e sorriso quadrado. Não sabia o que iria fazer se seus sentimentos florescerem mais ainda e nem o que faria se depois que saísse de Jeju nunca mais visse Taehyung.

Mas sentia todas as células de seu corpo apontando para Taehyung e decidiu ouvi-las.

Era arriscado? Era!

Ele poderia sair machucado? Sim!

Mas queria viver o ali e o agora.

O futuro? Iria ter que esperar para ver!

Mas não iria se privar de ter bons momentos por medo, não mais.

🌅

Os dois melhores amigos tomaram café da manhã e passaram boa parte da tarde juntos. Jeongguk aproveitou para ligar para sua irmã, editar algumas fotos e vídeos e tirar mais um cochilo.

O dia estava sendo calmo. Mas só dentro do hotel, porque fora dele estava quase caindo o mundo.

Alguns minutos dali, Taehyung se encontrava todo sujo de tinta em frente a tela apoiada no cavalete, com um pincel entre os dedos e olhos fixos nas misturas de cores.

Estava finalizando uma das duas pinturas que disse que iria mostrar a Jeongguk no dia anterior. E por falar em Jeongguk, os pensamentos de Taehyung se encontravam cada vez mais no garoto de cabelos longos e negros.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora