Oiii nenês, voltei!! Como estão hoje?
1K LEITURAS GENTE? Eu tô tão felizzzzzz, muito obrigadaaaaaaa.❤️
Novamente obrigada a quem está comentando, favoritando e tirando um tempinho pra ler o meu nenê, está me ajudando muito.
Amei que vocês comentaram bastantes no capítulo anterior... Por favor continuem comentando em cada parágrafo se puderem, não esqueçam a estrelinha da tia aqui, vai me ajudar ainda mais.
Boa leitura! ♥
🌅
Dia 14!
— Puta que pariu, Namjoon! — Jeongguk disparou assustado quando acordou no meio da madrugada e viu Namjoon sentado no chão com o notebook no colo. — O que você está fazendo?
— Acordei e não consegui mais dormir, então escrevi um pouco e agora estou revisando como está a biblioteca. — disse com um suspiro no final da fala. — Gerenciar uma biblioteca não é tão fácil de longe.
— Tem algo de errado? — levantou-se, indo ao encontro do amigo e sentando-se ao seu lado, coçando os olhos.
— Nada de errado, ainda bem. — disse. — Os funcionários estão cuidando muito bem, o gráfico está até subindo.
— Então porque está com essa cara?
— Preciso resolver algumas burocracias... Você sabe, todo mês fazemos isso. — disse estalando alguns dedos, mostrando o quanto já tinha digitado. — Eu estou de férias, mas a biblioteca não. — riu.
— Revisar os livros é o mais difícil, são muitos... — o garoto murmurou, lembrando-se do quanto fazer aquilo era difícil.
— Odeio quando a devolução está atrasada e tem uma lista enorme de clientes esperando. — bufou, voltando o olhar para a tela do notebook.
— Sua biblioteca é requintada, hyung. — sorriu, empurrando o ombro do mais velho de leve, bocejando demoradamente.
A biblioteca era realmente muito bonita e aconchegante, as pessoas entravam e geralmente demoravam horas para sair, muitas vezes alugando livros e muitas vezes comprando. Namjoon decorou o lugar perfeitamente, se você entrasse no meio daquele mar de livros, seria difícil querer sair.
Inclusive Jeongguk já tinha ficado até muito depois de seu expediente sentado no chão entre as estantes, lendo algum livro.
— Vamos dormir, tudo bem? Mais tarde eu te ajudo a fazer tudo isso, prometo.
— Você está de férias, Jeongguk. — murmurou. — E diferente das minhas, as suas não precisam ser interrompidas.
O garoto revirou os olhos. — Para te ajudar, podem sim. Aliás, o trabalho de revisar os livros é meu, não vai ser nenhum incômodo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanficFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...