Oi meus solzinhos lindos! Como estão hoje?
Com esse capítulo vamos chegar aos +10K e eu sinceramente não sei como agradecer. Muito obrigada, do fundo do meu coração 💜
A fic já passou da metade e já está na reta final, então, espero que vocês estejam gostando do desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles, principalmente do Jeongguk.
Espero que continuem comigo até o fim.💜Não esqueçam de comentar bastante e de dar a estrelinha, tá bom?
Amo vocês e boa leitura.💜
“eu vou te amar diferente, do jeitinho que você é.”
love you different — justin bieber🌃
Jeongguk gemeu nos lábios de Taehyung, arranhando suas costas ao sentir a palma grande do mesmo em seu pescoço, o apertando levemente enquanto o beijava intensamente, empurrando a pélvis com mais força contra si. Jeongguk desceu as mãos pelas costas do moreno em direção a sua bunda, a agarrando com firmeza ao empurrá-la com mais força contra si.
Os corpos estavam suados, deslizando um contra o outro na bagunça de lençóis e gemidos num sexo matinal. Taehyung levou uma das mãos ao pau do garoto embaixo de si, começando movimentos rápidos e precisos, fazendo Jeongguk jogar a cabeça para trás, cortando o beijo e gemendo alto com os olhos fechados.
Taehyung chupou a pele sensível e suada do pescoço do namorado, descendo os lábios para os ombros e a clavícula, aumentando a rapidez que fazia no pau de Jeongguk, começando a sentir seu corpo arrepiar e a tensão acumular em sua pélvis, gozando em seguida num gemido alto, contido por causa dos lábios que estavam grudados na pele do outro.
Jeongguk agarrou os cachos escuros de Taehyung, os puxando com força ao sentir as pernas começarem a tremer, gemendo em frustração ao sentir Taehyung parar de estimulá-lo.
— T-taehyung, o que está fazendo? — perguntou entre a respiração desregulada, franzindo o cenho.
— Você quer gozar, amor? — perguntou com a língua entre os dentes, sorrindo cafajeste.
— Por favor. — resmungou ao sentir a tensão se esvair lentamente pelas suas pernas.
— Então você está pedindo por favor? — moveu o polegar sob a glande inchada e molhada, provocando-o.
Jeongguk empurrou o quadril para cima, arfando ao sentir a pressão dos dedos do outro pelo movimento que fez. — Agora, Taehyung.
O moreno riu baixinho, mordendo os lábios ao voltar a masturbar Jeongguk lentamente, fazendo o mesmo choramingar palavras desconexas, puxando os fios escuros de Taehyung levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...