Oiiiii, como vocês estão? Voltei🤭
Vocês já conheceram um pouquinho da vida do Jeongguk, então esse capítulo é mais voltado para alguns detalhes da vida do Taehyung e muitos momentos taekook hein.
Não esqueçam a estrelinha, por favor, ajuda muuuito a história a crescer :)
Espero que vocês gostem. Boa leitura!❤️
🌅
Dia 05!
Depois daquele selinho os dois caminharam para casa com um sorriso idiota no rosto? Com certeza! Mas ninguém precisava saber.
Taehyung acordou cedo no dia seguinte, e assim que acordou já foi dar um mergulho no mar e sentir os raios solares esquentarem sua pele dourada, simplesmente amava o sol.
Jimin já tinha sumido, provavelmente para encontrar Namjoon. Geralmente quando os dois viajavam para Jeju, cada um fazia suas próprias coisas, Taehyung pintava, nadava, relaxava, as vezes ficava com alguém ou algo do tipo.
Jimin era bastante namoradeiro, e não que isso fosse ruim, sinceramente, bom para ele. Ele há algumas festas e estava fora de casa na maior parte do tempo.
Os dois viajavam juntos para terem a companhia um do outro quando estivessem em casa, e também tiravam alguns dias e momentos para ficarem juntos e curtirem a amizade, mas honestamente, cada um fazia o que bem queria, e isso era uma das melhores coisas na amizade deles, não havia cobrança, tudo era muito natural.
Depois do almoço, Taehyung colocou a tela no cavalete, separando as tintas e os pincéis, rabiscou alguns traços coloridos, mas não conseguia dar forma há nenhum deles, pois sua mente estava congelada nos lábios do moreno, levando os dedos aos próprios lábios, sentindo-os formigar levemente, o cacheado desejava apenas uma coisa: que desse logo o horário de ir ao encontro do mais novo.
Não ia deixa-lo escapar dessa vez, precisava provar aqueles lábios.
Taehyung não era um cara tão namorador assim, obviamente já tinha tido alguns relacionamentos sérios e alguns que não passaram de "rolos", mas já era um homem adulto bem vivido. Seu último relacionamento sério tinha sido há alguns anos, e seu último rolo tinha sido há alguns meses, mas nada tão verdadeiro ao ponto de fazer o cacheado se entregar completamente e se permitir amar e amar.
Apesar de ser bem reservado, suas obras eram bem famosas, e o homem não poderia se sentir mais realizado profissionalmente, tinha uma carreira brilhante, trabalhava com o que amava e apesar de ser bem-sucedido, fazia tudo com muito amor e esforço a cada dia mais.
Pincéis e telas em branco eram sua paixão.
Mas ultimamente ele estava com um vazio no peito, e sua inspiração estava um pouco longe de si, então a ilha de Jeju era o lugar perfeito para recuperar suas energias e sua inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...