Oieeee, voltei!!!
BATEMOS 800 LEITURAS EM COMES TO YOU!
AAAAA Eu tô muito feliz mesmo e muito agradecida, obrigada a quem está comentando e favoritando, obrigada, obrigada, obrigada, está me ajudando muito.
Me digam o que vocês estão achando, sim? Por favor comentem em cada parágrafo se puderem, dêem a estrelinha pra tia aqui, vai me ajudar ainda mais...
Boa leitura, e obrigada novamente!! ♥
🌅
Dia 08!
Jeongguk acordou feliz. Como já era esperado levando em conta sua noite passada. Ficou boas horas com Taehyung na praia, e quando o mesmo foi embora o garoto se jogou na cama e dormiu como um anjo, com um sorrisinho no rosto.
Tentou ligar para Ryujin, mas ela não atendia, então apenas mandou uma mensagem que ela respondeu meia hora depois, ela estava bem com as amigas, então tudo certo para o irmão mais velho.
Namjoon e Jeongguk tinham acordado meio dia pela primeira vez na viagem, levantaram já tomando um banho e indo direto almoçar no restaurante que tinha no hotel, pagaram a comida inclusa, tinham que aproveitar cada refeição.
O restante do dia eles tiraram para descansar, pois desde que tinham chegado saiam cedo e voltavam tarde, então um diazinho para descansar não ia fazer mal. Os dois amigos estavam deitados, assistindo TV quando Namjoon recebeu uma ligação e ficou nela por vários minutos. Até que o celular de Jeongguk vibrou em baixo de si.
Taehyung.
Jeongguk franziu o cenho ao ver a mensagem, um emoji de olhinhos.
tae 17:01pm:
👀jeongguk 17:05pm:
oi taeetae 17:07pm:
Como foi o seu dia? Eu acabei de acordar, acredita? 🥱😴jeongguk 17:08pm:
sério? que horas você foi dormir?
o meu dia foi tranquilo, tiramos para descansar, e o seu?tae 17:08pm:
Bem tarde! Estava pintando. 🎨🖌️jeongguk 17:09pm:
seus emojis são fofostae 17:11pm:
Não são? hehe eu os adoro.
Minha mãe me chama de careta por usá-los. 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...