• chapter 19

1.6K 179 273
                                    

Oiiiii solzinhos! Como estão hoje?

STREAM EM PERMISSION TO DANCE!

Batemos +9K de leituras e +1,6K de estrelinhas AAAAAAAA muito obrigada!💜😭 Amo vocês.

Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar bastante, tá bom? Me ajuda muito, me incentiva, me deixa feliz e ajuda a fic a crescer.

Esse capítulo é muito especial para todos os personagens da história. Espero que vocês amém.

Boa leitura!💜

"Sua pele, oh sim, sua pele e ossosTransformaram-se em algo bonitoVocê sabe, você sabe que eu te amo tanto?"emmit fenn — yellow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sua pele, oh sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe, você sabe que eu te amo tanto?"
emmit fenn — yellow

🌃

Jeongguk suspirou ao acordar com o calor do corpo de Taehyung junto ao seu pela quarta vez naquela semana. Virou-se na cama devagar, e quando subiu o olhar deu de cara com o moreno dormindo com os lábios entreabertos e os cachos espalhados pela almofada branca.

Sorriu em meio ao bocejo, apoiando a mão no rosto do outro, acariciando-o com a ponta dos dedos, deslizando-os para dentro de seus cachos escuros quando viu os olhos piscarem algumas vezes, se abrindo por completo e os lábios rosados esticando num sorriso bonito.

— Bom dia, meu bem. — a voz rouca fez o garoto se derreter, suspirando.

— Bom dia, amor.

Taehyung sorriu, feliz com o apelido que tanto gostava e que Jeongguk, graças a Deus, não tirava mais da boca. Soava tão bonito na voz dele.

— Adoro acordar com você nos meus braços. — o moreno murmurou, segurando na cintura de Jeongguk, o puxando para si com firmeza. — E adoro quando a primeira coisa que faz ao acordar é me beijar.

Jeongguk sorriu ao passar a perna pela cintura do outro, deitando-se em cima dele e o beijando enquanto apoiava um cotovelo ao lado de sua cabeça, segurando-o pelos cabelos com a outra mão. Taehyung arfou ao sentir Jeongguk morder seu lábio inferior, o puxando até soltar de seus dentes, chupando os lábios levemente inchados.

— Há seis meses que eu só tenho olhos e pensamentos para você, Taehyung.

O moreno sorriu, abraçando o tronco do mais novo. — Feliz dois meses de namoro e seis meses que estamos juntos, meu bem.

— Feliz dia, namorado.

Riram juntos, voltando ao beijo de antes, só que mais afoito e mais intenso. Taehyung deu impulso para cima, se virando e ficando por cima de Jeongguk, fazendo o lençol que os cobria escorregar para o chão devido aos movimentos. O corpo de ambos ainda estava nu pela noite anterior, e ao sentirem os corpos esquentando novamente, amaram-se intensamente sob os lençóis da cama do quarto de Taehyung.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora