Oi solzinhos, como cês tão se sentindo hoje??
Voltei com mais uma capítulo lindo, que eu amei escrever e que só tem taekook amorzinho, várias cenas e momentos muito importantes.
E GENTE????? 2K! Eu tô muuuuuito feliz!!! Obrigada a todos mundo que tá lendo, votando e comentando, significa o mundo pra mim.❤️
Se puderem, por favoooor, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, okay? Vou ficar muito feliz.
Boa leitura!! ♥
🌅
Dia 22!
Jeongguk abriu os olhos piscando lentamente, se acostumando com a claridade do cômodo. Se remexeu nos lençóis macios e sentiu falta do calor do corpo que estava encostado no seu durante a noite inteira.
Suspirando fundo ao abrir os olhos completamente, ele se vira na cama para o lado oposto e dá de cara com uma das cenas mais bonitas que já tinha visto, e que, com certeza, iria guardar em sua memória para sempre.
Taehyung estava sentado num banquinho de madeira em frente a enorme janela, um boné vermelho com a aba para trás, shorts moletom preto e sem camisa. Ele tinha um cavalete em sua frente e um pincel entre os dedos, parecia concentrado em pintar e manusear o pincel nas cores diversas do godê.
Sorriu com a cena e desejou estar com sua câmera para registrar aquele momento, mas apenas sorriu largamente, capturando-a em sua memória.
— Está sorrindo? — a voz rouca perguntou para si, assim que se sentiu observado, virando-se para trás.
— Estou. — o sorriso abriu ainda mais. — Você está lindo aí.
— E você está lindo aí. — sorriu. — Nu, na minha cama e nos meus lençóis.
Jeongguk tirou uma das mãos de dentro do lençol, a colocando encostada no colchão em frente ao rosto, sorrindo abobado com os dentinhos aparecendo. Taehyung ao perceber seu movimento involuntário que o chamava, se levantou do banquinho, deixando os objetos de lado e caminhou até a cama. Se inclinou para baixo e capturou os lábios do garoto, depositando um selinho em sua boca.
— Bom dia, meu bem.
— Bom dia, Taehyungie.
— Dormiu bem? — perguntou, sorrindo pelo apelidinho espontâneo.
— Muito bem, e você?
— Perfeitamente bem. — sorriu, selando os lábios sorridentes do garoto.
— Por que já está de pé? — perguntou, um bico se formando em seus lábios. — Volta para cama.
— Já são dez da manhã. — riu baixinho, não resistindo a tentação e se deitando ao lado do garoto, se apoiando no cotovelo e olhando o mesmo de cima. — Estava chovendo há uns dez minutos atrás, mas o sol resolveu acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanficFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...