Oláaaaaa! Aqui está o primeiro capítulo de comes to you, meu mais novo bebê.
🔴 Um avisinho bem rapidinho: os dias serão colocados somente no primeiro arco da história para ajudar vocês a se guiarem melhor nos sentimentos dos personagens e etc, mas nem todos eles(os dias) serão narrados. Mas não se preocupem, não ficará confuso.
Espero realmente que vocês gostem.
Boa leitura!! ♥
🌅
Dia 00!
— Jeongguk! — o melhor amigo do garoto gritou. — Pelo amor de Deus, o avião vai decolar sem a gente.
— Como você é exagerado, hyung. — Jeongguk riu, saindo do quarto em seu apartamento, trazendo consigo a sua mala preta gigantesca.
— Anda logo, pirralho. — Namjoon deu um leve empurrão em Jeongguk, o tirando do apartamento. — O táxi já está lá em baixo.
Enquanto Namjoon ia em direção ao elevador, Jeongguk trancou a porta de seu apartamento, colocando as chaves em baixo do tapete. Ao entrar no táxi rumo ao aeroporto, o garoto certificou-se de mandar uma mensagem para sua irmã, Ryujin, avisando onde estava a chave do apartamento, dando total liberdade da casula se aproveitar do imóvel do irmão enquanto ele estivesse viajando.
Durante o voo, o que Jeongguk fez foi dormir, tentando ao máximo não chorar ao se lembrar de sua falecida mãe, ela amava viajar de avião e sair conhecendo lugares que provavelmente nunca mais iria voltar, apenas desejava riscar alguns nomes de cidades ou países do mapa que estava pregado na parede da sala de sua casa.
Em pouco tempo iria completar um ano desde que o câncer tirou o que mais importava para Jeongguk, sua preciosa mãe.
— Você está bem? — Namjoon perguntou ao acordar, já estavam perto de pousar, a viagem durava apenas duas horas e meia.
— Sim, hyung. — Jeongguk suspirou. — Estou bem.
— Você vai aproveitar suas férias direitinho, não vai? — arqueou a sobrancelha, encarando o amigo. — Você estuda e trabalha muito, por favor, aproveite as suas férias.
— Ah, você sabe que trabalhar na biblioteca e estudar fotografia não é muito difícil. — Jeongguk sorriu. — Vamos aproveitar muito, hyung, não se preocupe com isso.
Namjoon, um escritor fantástico e gerente de uma biblioteca, que por sinal, é a biblioteca que Jeongguk trabalha. São melhores amigos desde o jardim de infância, e desde que fizeram uma tarefinha de misturar tintas juntos, nunca mais se separaram. São melhores amigos, e mais que isso, irmãos. Namjoon sempre foi o pilar de Jeongguk, o apoiando e o inspirando, tanto com seu jeito de ser, seu cérebro fascinante e suas lindas poesias, assim como o outro também esteve ao seu lado em todos os bons e maus momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...