Oi, solzinhos! Saudades.
Penúltimo capítulo :(
Esse capítulo é bem simples, tá bom? Ele coloca o pingo nos i's de alguns personagens e pontos da história, como o pai do Jeongguk, os nossos maravilhosos Vmin e Ryujin.
Não queria deixar nenhuma ponta solta, então esse capítulo mostra a vocês como anda o desenvolvimento de cada personagem fora os taekook, porém com muitos momentos boiolas deles obviamente.
Lembrem-se de comentar bastante e deixar a estrelinha.
Espero que gostem, boa leitura e até o último capítulo!💜
"Estou passando por mudanças
Embora eu esteja passando por mudanças
Não quer dizer que eu vá mudar."
changes — justin bieber🌃
Taehyung beijou a testa de Jeongguk antes de se levantar da cama, cobrindo o outro com o edredom grosso ao vê-lo abraçar o travesseiro. Sorriu com a cena e caminhou para fora do quarto vestindo um pijama vermelho de seda e mangas longas, calças e botões na camisa. Estava frio apesar do aquecedor estar forte.
Desde que Jeongguk gozou nos seus braços entre os lençóis, Taehyung não conseguia cair no sono, apenas observando-o dormir, a respiração leve e tranquila. Como ele merecia.
O moreno desceu as escadas de mármore no escuro, acendendo a luz da sala e deslizando os pés cobertos pela meia preta no piso, tirando de dentro da última gaveta do móvel da sala a tela que estava pintando há alguns dias e não finalizou. Pegou as tintas e pincéis que guardou junto e montou seu pequeno atelier improvisado na sala de estar.
Taehyung não costumava trabalhar em casa, mas sinceramente, o homem tinha deixado alguns itens do material de trabalho guardado na gaveta da sala para quando os dedos coçarem de vontade de pegar um pincel. E aquele era um daqueles momentos.
Apoiou o godê na perna que estava cruzada no chão, de frente para a tela apoiada no pequeno cavalete. Estava tomando o máximo de cuidado possível para não se sujar. Deslizou as cerdas macias pela tela praticamente finalizada, mordendo o lábio por ter presenciado uma cena igual aquela há algumas horas atrás.
Uma ou duas horas se passaram que o pintor estava ali concentrado, sorrindo levemente ao terminar de assinar seu nome no inferior da tela, guardando os pincéis e o godê depois de lavados, apoiando a tela para secar o mais longe possível de onde Jeongguk poderia ver. Em cima do armário da cozinha. Não era apropriado, mas era o que dava pra fazer.
— Taehyung? — ouviu a voz rouca chamá-lo do topo da escada, virando-se e vendo Jeongguk descendo os degraus devagar, coçando os olhos sonolentos. — Por que não está na cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...