Oi bebês! Como estão?❤️
Por favor não esqueçam de comentar e dar a estrelinha, me ajuda, me motiva e ajuda a história a crescer.
Boa leitura!! ♥
🌅
Somente quando o céu ficou completamente escuro que os dois voltaram para dentro de casa, que estava só para eles. Jimin ia dormir fora, provavelmente com Namjoon, então estavam, definitivamente, sozinhos.
Jeongguk queria tomar um banho antes de comerem e assistirem o filme, então o mais velho logo tratou de emprestar uma roupa para o outro. Uma calça de moletom ajustável na cintura e uma camisa que ficou um pouco grande demais em Jeongguk, mas não tinha problema, era confortável para o garoto.
Decidiram então assistir o filme na sala, pois o sofá era enorme e cabia os dois tranquilamente. Colocaram cobertas no espaçoso sofá e fizeram o pedido da pizza enquanto escolhiam o filme.
— Que tipo de filme você gosta? — Taehyung perguntou colocando na Netflix.
— Terror. — disse, rindo baixo ao ver o outro fazer uma careta. — Não tenho um tipo preferido, só preciso que seja interessante.
— Eu gosto de romance. — disse, vendo o mais novo concordar. — Então vamos ver há cinco passos de você.
— Nossa, eu chorei muito assistindo no cinema.
— Eu também. — riu. — Saí com meus olhos vermelhos.
— Não sei o que seria de mim se tivesse que me separar daquele jeito de alguém que eu amo.
— Nem eu... — Jeongguk desviou os olhos, encarando seus pés.
Os dois ficaram em silêncio enquanto Taehyung procurava o filme no catálogo, as duas cabecinhas borbulhando de pensamentos. O clima quieto foi cortado quando a campainha tocou. Só de pensar em perder mais alguém, Jeongguk sentia seu coração doer.
Quando terminaram de comer a pizza o filme já estava na metade. Os dois se encontravam deitados no sofá, enrolados, dividindo a coberta. Jeongguk bocejou quando os créditos começaram a subir na tela da TV indicando que o filme tinha acabado.
— Taehyung... — se virou para o moreno, o vendo com a coberta branca sob a cabeça. — Tae... — chamou, vendo o outro continuar imóvel.
Jeongguk se aproximou de Taehyung, tirando a coberta devagar de seu rosto, vendo que o mesmo estava dormindo. Suspirou, admirando o outro, agora bem mais de perto. Levou a mão até os cabelos escuros, afastando alguns fios cacheados que estavam caídos em seu lindo rosto, descansou a mão na bochecha do mesmo, a acariciando.
Taehyung se mexeu minimamente, suspirando, parecendo gostar do carinho em seu rosto.
Os olhos, a boca, o nariz, o sorriso, os cabelos e tudo sobre aquele homem deixava Jeongguk sem palavras. Até mesmo seu rosto inexpressivo durante o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...