Oi, solzinhos. Vocês estão bem??
Se puderem, por favoooor, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, okay?
Perguntinha pra vocês no final do capítulo e boa leitura!! ♥
"Podemos apenas nos beijar esta noite? Pois nada que estamos dizendo está saindo bem."
kiss tonight — gion🌅
Taehyung sorriu sozinho ao fechar os olhos e lembrar dos últimos dias com Jeongguk, aquele garoto estava tirando o homem dos eixos. Jamais tinha ido para Jeju e se relacionado com alguém daquele jeito e, principalmente, nunca tinha levado alguém para aquela casa tão especial para si.
Jeongguk tinha sido o primeiro. E ele tinha gostado, gostado demais, queria repetir aquilo o tempo todo, o queria consigo todos os dias e noites. Aquela noite em específico então, puta merda, o que era aquele garoto?
Suspirou enquanto mordia os lábios, queria trazê-lo para junto de si novamente, e ele tinha acabado de sair.
— O que é essa cara?
Jimin perguntou ao fechar a porta e encontrar Taehyung sentado no sofá com um rosto pensativo, lembrando dos momentos que teve com Jeongguk.
— Estava esperando você chegar. — disse. — Como foi com o Namjoon?
— Muito bom, como sempre. — suspirou, indo para a cozinha, falando alto de lá. — E você e o Jeongguk? Duas noites sozinhos, hum?
— É sobre isso que quero conversar.
Jimin voltou para a sala com um copo de água nas mãos, sentando-se ao lado de Taehyung no sofá e encolhendo as pernas, preparando-se para ouvi-lo.
— O que aconteceu? — perguntou. — Quero dizer, fora o sexo, óbvio.
— Está tão na cara? — encarou o amigo, passando as mãos nos cabelos, os afastando de seu rosto.
— Escrito na sua testa, assim como na de Jeongguk, o vi chegar. — riu. — A noite foi boa, hein?
O moreno riu, concordando com a cabeça sem dar muitos detalhes, essa parte da conversa tinha que ficar para depois, as coisas em sua cabeça precisavam ser expostas para o melhor amigo, precisava de conselhos.
— Fala, Taehyung! — resmungou deixando o copo de vidro de lado.
— Eu... — suspirou, sentando-se direito no sofá, tentando organizar os pensamentos. — Ele acabou de sair e eu já quero que ele volte, entende isso?
— Um pouco. — deu de ombros, apoiando a cabeça na mão, encarando o amigo. — É o que sentimos quando estamos gostando de alguém.
— Jimin, eu nunca vim para essa ilha com a intenção de ter um romance, nunca trouxe ninguém para essa casa, mas ele está me tirando dos trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...