Oi solzinhos. Sentiram saudades?
Esse capítulo nosso taekook se reencontra, finalmente.
Muito obrigada pelos comentários e favoritos, vamos bater 5K com esse capítulo, eu tô berrando.
Se puderem, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, por favor, ajuda muito a fic a crescer.
Amo vocês e boa leitura!💜
"melhor que o encontro é o reencontro, é ter a certeza que não há certeza de nada e mesmo assim se sentir feliz. é não perceber a passagem das horas, mas também contar cada minuto de espera." — juliana vaz
🌃
Seul, 06:00 A.M. — 31 de Agosto de 2020.
Segunda-feira. Jeongguk suspirou e bateu a mão no despertador, se sentando na cama e estalando os ossos do pescoço, suspirou ao se sentir mais cansado do que quando foi dormir, levantando da cama e rumando ao banheiro, se deixando molhar pela água fria. Começando a se arrumar com calma, aproveitando que Namjoon iria abrir a biblioteca mais tarde.
Como iria para o trabalho mais tarde, decidiu dar uma arrumada no apartamento. Lavou o banheiro, varreu e passou pano em todos os cômodos, colocou lençóis novos e cheirosos na cama, lavou as roupas sujas e tirou a poeira dos móveis, tendo que tomar outro banho gelado pois tinha suado e ficado com calor da súbita faxina.
Já eram sete e quinze quando acabou de arrumar seu apartamento, tomou um café da manhã rápido e pegou suas coisas, saindo de casa.
Jeongguk não estava muito bem ultimamente. Seu corpo estava cansado devido a rotina intensa, demonstrando isso nas olheiras abaixo de seus olhos escuros. O último semestre da faculdade estava sendo tenso devido aos trabalhos em excesso, ficando acordado até tarde para estudar. O trabalho estava cansativo, as demandas de livros tinham aumentado, ainda bem, o garoto ficava feliz pelo sucesso do melhor amigo.
Ficando em casa sozinho e no silêncio, Jeongguk estava se lembrando de sua mãe toda hora nos últimos dias. Sentia falta dela. Estava pensando se deveria ir visitar seu túmulo e deixar flores para ela, as preferidas.
Sentia falta de Taehyung também. Muita falta. Naquele dia acabava os cinco dias que o moreno tinha pedido a Jeongguk, e ele não sabia o que viria a seguir.
Se livrando de seus pensamentos melancólicos, Jeongguk chegou no trabalho às oito horas, pegando um café forte na máquina que tinha ali e indo organizar os livros nas prateleiras, precisaria fazer as planilhas dos livros no dia seguinte. Era início do mês, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...