• chapter 23 → that's a merry christmas

1.5K 151 210
                                    

Oi, solzinhos!💜

Primeiramente, me perdoem a demora para atualizar. Nunca faltei com os prazos que dei, mas tive alguns problemas pessoais e não consegui escrever :(

Reta final da fic, esse capítulo é o antepenúltimo e eu espero que vocês gostem.

Os comentários caíram bastante :(
Não esqueçam que comentários deixam a escritora feliz e motivada.

Com esse capítulo vamos chegar a 15K e eu só tenho uma coisa a dizer: obrigada!

Amo vocês e boa leitura!💜

"Eu não quero perder o feriadoMas eu não consigo parar de olhar seu rosto;Ei, amorNão me compre nadaPorque eu estou sentindo uma coisaSeus lábios nos meus lábiosIsso é um feliz Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não quero perder o feriado
Mas eu não consigo parar de olhar seu rosto;
Ei, amor
Não me compre nada
Porque eu estou sentindo uma coisa
Seus lábios nos meus lábios
Isso é um feliz Natal."
mistletoe — justin bieber

🌃

Taehyung selou os lábios do namorado em despedida, acenando e vendo-o entrar na biblioteca, pisando no acelerador para poder fazer o que pretendia a tempo de vir buscar Jeongguk de volta, já que ele só trabalharia até o meio dia.

O feriado começava no dia seguinte. Véspera de Natal.

Taehyung apertou o casaco pesado no corpo e ajeitou a touca preta na cabeça, fazendo uma careta de desgosto quando largou o hot pack no banco do carro, saindo do mesmo e apertando o botão para trancá-lo.

Ainda não nevava, mas o frio estava -3°C, Taehyung que amava calor e mar, estava odiando aquele frio todo.

O moreno viu Namjoon acenar para ele na fachada da loja, sorrindo para o mesmo e o abraçando rapidamente como cumprimento. Tinha ligado para o loiro ajudá-lo a comprar o presente de Jeongguk, já que ele entendia sobre o assunto e Taehyung não.

— Obrigado por vir me ajudar. — Taehyung sorriu, suspirando aliviado ao entrar na loja de dois andares e sentir o aquecedor forte. — Me desculpe por fazer você se atrasar para o trabalho.

— Não precisa agradecer. — deu de ombros, ele não ia mesmo reclamar de estar ali com seu ídolo. — Mas precisamos ser rápidos, não quero sobrecarregar o Jeongguk na biblioteca. O último dia antes das férias é o pior.

Taehyung assentiu. — Então vamos. Não se preocupe com o preço, só preciso que seja tudo o que ele precisa no momento. Com a melhor qualidade.

— Você quem manda.

O tempo passou rápido na loja e sem Namjoon, Taehyung com certeza ia comprar tudo errado. Tinha prometido a Jeongguk que não iria exagerar no presente, mas foi inevitável quando o viu fechar a página de compras da internet tristonho.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora