• chapter 22

1.6K 167 149
                                    

Oi solzinhos!💜

O capítulo hoje é mais calminho e muito importante para o desenvolvimento dos taekook como um casal que mora juntinho. Então é bem importante e espero que vocês gostem!

Não esqueçam que comentários deixam a escritora feliz.

Amo vocês e boa leitura!💜

"Meu amor por você é constante
Não é momentâneo, mas para sempre
Sei que parece pouco convencional
Mas não estamos descontentes com isso
É assim que nós dois queremos
Constante."
habitual — justin bieber

🌃

Jeongguk deslizou as cerdas do pincel pelas costas largas, fazendo curvas num desenho desengonçado na cor azul, já que não tinha habilidade para aquilo. Ele estava ali há exatos quinze minutos, com o lábio preso entre os dentes e o pincel entre os dedos, sentado na bunda do namorado.

Ainda era cedo, cerca de sete horas da manhã, mas como tinha ido dormir cedo no dia anterior, acabou acordando cedo também, antes de Taehyung, o que era raridade. Então, a fim de passar o tédio, Jeongguk saiu pela casa e acabou achando tubinhos de tintas e pincéis pelas últimas gavetas do móvel da sala.

Jeongguk sorriu ao observar o desenho desengonçado que estava fazendo, sorrindo ainda mais ao ver o namorado com os dois braços dobrados embaixo da cabeça, os cachos bonitos bagunçados e espalhados pelo travesseiro branco e o rosto amassado pelo próprio braço, formando um bico involuntário nos lábios.

Taehyung resmungou ao sentir leves cócegas em sua pele, suspirando ao sentir um peso em sua bunda e reconhecer as cerdas do pincel em suas costas. O moreno abriu os olhos lentamente, piscando até se acostumar com a claridade, e quando notou o que estava acontecendo, sorriu levemente, voltando a fechar os olhos inchados pelo sono.

— O que está fazendo? — a voz rouca fez os pêlos de Jeongguk arrepiarem, amava a voz de Taehyung pela manhã.

— Esperando você acordar. — respondeu, a voz baixa e o pincel deslizando pelas costas largas.

— Bom dia, meu bem. — abriu os olhos novamente, encarando o céu azul que conseguia ver pelo vidro da varanda já que Jeongguk tinha aberto as cortinas. — O que está pintando?

— O céu, talvez, já que só peguei tinta azul. — riu baixinho, se remexendo em cima de Taehyung ao observar as costas completamente azuis. — Bom dia, meu amor.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora