Oi, solzinhos! Saudades.
Como vocês estão?Demorou mas chegou! Finalmente, o último capítulo de Comes to You.
Espero muito que vocês gostem. Vou deixar meus agradecimentos para o final do capítulo!Amo vocês e boa leitura ao se despedir da fic!💜
"Eu voo junto com você
Quando estou sem você, fico louco
Então, rápido, segure minha mão
Somos feitos um do outro, amor
Você, você é meu universo
E eu só quero te colocar em primeiro lugar
E você faz meu mundo se iluminar por dentro."
coldplay feat. BTS — my universe🌃
Taehyung suspirou ao sentir-se despertar do sono bom que estava tendo, resmungando e se mexendo na cama ao sentir cosquinhas em suas costas juntamente com pequenos e não dolorosos arranhões. Sentiu a mão de Jeongguk em seus cabelos, tirando os fios longos e cacheados de seu rosto, abrindo os olhos de vez ao sentir uma língua em sua bochecha e um latido fino atravessar seus tímpanos.
Taehyung sentou-se na cama, vendo Jeongguk sentado à sua frente com um sorriso lindo e os olhinhos ainda levemente inchados pelo sono, mas o que mais surpreendeu foi o pequeno cachorrinho em seus braços levemente musculosos com a linguinha rosada para fora, observando Taehyung atentamente.
— Bom dia, Tae. — Jeongguk sorriu com os dentinhos avantajados à mostra, se inclinando em direção a Taehyung e selando-o nos lábios inchados pelo sono.
— Bom dia, meu bem. De quem é esse cachorro? — perguntou, bocejando e cruzando as pernas debaixo do cobertor.
— Seu. — disse, colocando o cãozinho na cama, que correu para os braços de Taehyung, mordiscando seus dedos, fazendo-o rir instantaneamente. — Você disse que sentia falta de um cachorrinho correndo entre as suas pernas, lembra? Agora você tem um.
Taehyung arregalou os olhos levemente, desviando o olhar do cachorrinho marrom e preto, olhando para Jeongguk.
— Meu? Sério? — o sorriso cresceu em seus lábios, o brilho de seus olhos aumentando.
— Feliz aniversário, amor. — sorriu, olhando-o com carinho.
Taehyung desceu o olhar para o animalzinho em seus braços, que mordia seus dedos e balançava o rabinho de um lado para o outro. O pelo era marrom e preto, todo fofinho e cheiroso. Um Spitz Alemão macho. Tinha uma fita azul em formato de laço amarrada delicadamente em seu pescoço, como um presente.
— É meu mesmo? — Taehyung olhou para Jeongguk, o sorriso ainda maior em seus lábios quando o mesmo assentiu. — Não acredito! Obrigado, meu bem. Eu estava sonhando com um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comes to you | kth+jjk
FanfictionFINALIZADA | TAEKOOK | ROMANCE | VIAGEM | LEMON Jeongguk vai a ilha de Jeju nas férias com seu melhor amigo. Taehyung vai a ilha Jeju em busca de inspiração para suas obras. Os dois acabam se conhecendo de maneira inusitada em uma das belas cachoei...