• chapter 17

2.3K 191 354
                                    

Oi solzinhos.💜

Com esse capítulo vamos chegar aos 7k e eu vou gritar de felicidade, muito obrigada por estarem comigo.

Novidades por aqui: geralmente os capítulos de CTY tem cerca de 5 a 6k, e esse tem quase 10k meu amoressss. Achei que ficaria ruim separar porque um capítulo completa o outro muito bem, então como alguns de vocês me responderam que gostam de capítulos grandes, tô postando.

Vocês preferem capítulos com 10k ou menos? Me respondam aqui que eu posso tentar mantê-los grandinhos assim :)

Se puderem, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, por favor, ajuda muito a fic a crescer.

Amo vocês e boa leitura!💜

"Qualquer outra pessoa, eu já teria ido emboraRealmente não importa, tudo o que realmente importaÉ quando estou com você, todo meu amor transbordaTe dou de bandeja, tudo o que realmente importaO que realmente importa é que você continue comigoProm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Qualquer outra pessoa, eu já teria ido embora
Realmente não importa, tudo o que realmente importa
É quando estou com você, todo meu amor transborda
Te dou de bandeja, tudo o que realmente importa
O que realmente importa é que você continue comigo
Prometo que vou te lembrar que você é mais do que suficiente."
more than enough — alina baraz

🌃

Conforme os dias se passavam, Taehyung e Jeongguk iam se acostumando com as rotinas um pouco diferentes, os gostos que nem sempre eram os mesmos e os dias que passavam sem se encontrar.

Os dois não tinham brigado até o momento, e apesar de saber que algum dia iria acontecer, estavam bem com isso. Tentavam ao máximo se esquivar dos pequenos atritos que o estresse do dia poderia causar.

Ambos os lados cediam quando necessário. Jeongguk já tinha perdido muito, tinha aprendido a cultivar bem tudo de bom que surgia em sua vida. Taehyung já sentiu quando alguém se aproximava de si por causa do seu dinheiro, e sabia que Jeongguk estava ali com ele por ele, por nada mais.

O respeito era mútuo.

Jeongguk continuava se esforçando no trabalho e na faculdade, e tinha, finalmente, começado o trabalho do último semestre do curso de fotografia. Paixão era o tema, então, ele teria que se esforçar muito para fazer uma boa apresentação, já que o tema era bastante diverso.

Nos últimos dias, Taehyung andou ocupado com o trabalho também. Até o momento toda a sua coleção estava sendo perfeitamente aceita e elogiada pelo público, sendo considerada uma das mais pessoais que o homem tinha feito.

Era explícito que aquelas telas eram sobre alguém.

— Recebemos lances para todas as dezessete telas. — Seojoon disse, olhando para os documentos em cima da mesa de madeira escura.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora