• chapter 11

1.8K 215 307
                                    

Oiii solzinhos, como vocês estão? Adivinhem quem tá fazendo 22 aninhos hoje? Isso mesmo, euzinha! kkk o aniversário é meu mas o presente é de vocês.

Nesse capítulo vocês vão ver um Jeongguk bem inseguro, então tentem compreendê-lo, okay? O nenê já sofreu muito nessa vida, então se coloquem no lugar dele com algo tão incerto.

Obrigada pelos 400 comentários no capítulo anterior 😭 li todos com muito carinho.

Se puderem, por favoooor, comentem bastante e não esqueçam da estrelinha, okay?

Boa leitura!❤️

"Me diga, você já viu um pôr do Sol se transformar em um nascer do Sol?
Já beijou durante a noite toda?
Porque deveríamos tentar isso algum dia
Te abraçar até de manhã
E se eu dissesse que estou me apaixonando, você só responderia "Eu sei que está, mas quem sou eu?""
WHAT AM I - Why Don't We

🌅

Como prometido, Jeongguk ficou com o melhor amigo durante os dois dias, aproveitando o tempo restante de férias que tinham para colecionar mais momentos juntos e memórias congeladas. A pasta de viagem para Jeju estaria recheada de fotos lindas.

Nos últimos dois dias que tinham se passado eles não ficaram no hotel durante todo o dia, apenas indo até o mesmo para dormir, escolheram sair por aí conhecendo os lugares e desfrutando do descanso.

Quando voltassem para Seul tudo iria mudar, a rotina voltaria mais pesada para ambos. O trabalho seria redobrado e os estudos, triplicados. Jeongguk finalmente iria se formar em fotografia no final do ano, em seis meses.

— Hyung? — chamou, vendo o amigo focar os olhos em si. — Obrigado por ter insistido em fazer a viagem. Eu realmente precisava disso.

Namjoon sorriu, com o celular em mãos, agachado em frente ao mar, tirando fotos das conchas e dos caranguejinhos. — Você não tem que me agradecer, Jeonggukie.

— Tenho sim. — balançou a cabeça, os dedos apertando a câmera. — Se não fosse por você eu já teria desistido de tudo há muito tempo, principalmente depois da morte da minha mãe. E pode parecer simples mas, por causa da sua insistência nessa viagem eu pude me sentir leve e me sentir bem de novo, então eu te agradeço isso. Obrigado, hyung.

— Você merece muito mais do que isso, Ggukie. — levantou e abraçou o melhor amigo. — Ela estaria orgulhosa do homem que está se tornando.

Jeongguk piscou para espantar as lágrimas e fungou, sorrindo no abraço do melhor amigo, era muito grato a ele por tudo.

— Vou me formar em seis meses e não tenho ideia do que fazer. — disse inseguro, se afastando do amigo para olhar em seu rosto.

— O medo e a insegurança com o desconhecido são normais, eu também já me senti assim, lembra? — sorriu, vendo o amigo sorrir também. — Você vai traçar os caminhos da sua vida lindamente, Jeongguk, estou ansioso por isso.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora