• chapter 00 → intro

5K 419 148
                                    

Olá babiesss!

Esta é a minha primeira fanfic aqui no wattpad... Estou planejando ela desde 2018, e finalmente comecei a dar vida a ela em 2020, postando somente agora em 2021. 

Deem muito amor, por favor! ♥

Voltei a escrever depois de uns dois anos e tô muuuito feliz, animada e nervosa AAAA... Já tenho metade dos capítulos prontos e portanto não devo demorar a atualizar, vou avisando as próximas datas a vocês nas notas, então, por favooor, leiam.

○ Pontos importantes!!!

→ A fanfic não terá muitos capítulos, serão apenas dois arcos(antes e depois da viagem) as coisas vão acontecer um pouquinho mais rápido, diretamente ao ponto, pois pensei e escrevi ela exatamente com essa intenção, ser algo mais leve para ler.
→ Personalidade dos personagens foram totalmente criadas por mim.
→ Isso é uma história fictícia, plot criado por mim e escrita totalmente minha, se a encontrar fora do wattpad é plágio.
→ O foco aqui não é lemon/smut, então não terão muitos.
→ Os lugares que os personagens vão dentro da história são totalmente criados por mim(fora o país, claro), então se verem um cena de um lugar que não existe, não achem estranho, eu os criei somente para o enredo.
→ Qualquer erro de ortografia que vocês encontrarem, podem me avisar, irei agradecer.♥

Não tenham vergonha e falem comigo! Vocês podem me encontrar aqui ↓ 

twitter: babyxssues

CuriousCat: babyxssues

Espero que vocês gostem bastante. ♥

Não se esqueçam: o amor está em todos os lugares e ele pode desabrochar em nós mais rápido do que imaginamos.

TRAILER!

Assistam ao trailer que eu amo, fui eu mesma que editei com muito amor. Ele tem várias cenas que irá ter no enredo♥

••

Fiz um gif com todos os personagens principais:

Fiz um gif com todos os personagens principais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijinhosss♥


comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora