• chapter 21

1.6K 186 186
                                    

Oiii, solzinhos! Como vocês estão hoje?

Esse capítulo é bem importante para o personagem Jeongguk, e espero que vocês estejam gostando do desenvolvimento do nosso pitico.

Não esqueçam de votar e comentar baaaastante, me anima muito a escrever e ajuda a fic a chegar a outras pessoas! Estou sentindo falta dos comentários de vocês...

Boa leitura!💜

"Você é a luz, você é a noiteVocê é a cor do meu sangueVocê é a cura, você é a dorVocê é a única coisa que eu quero tocarNunca imaginei que significaria tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que eu quero tocar
Nunca imaginei que significaria tanto."
love me like you do — ellie goulding

🌃

Jeongguk colocou a caixa de papelão no chão, empurrando os óculos para cima com a ponta dos dedos, suspirando ao se levantar e esticar a coluna para trás, apoiando as mãos na cintura, observando como a sala do apartamento estava uma zona, lotada de caixas marrons.

— Meu Deus! Você já ficou velho.

Ryujin colocou uma caixa no chão, se levantando e ajeitando o boné sobre os fios loiros, observando o irmão com uma careta no rosto.

— Eu vou te dar um beliscão. — murmurou, umedecendo os lábios com a língua. — Acabou, não é?

— Sim, essas foram as últimas. — assentiu, pegando a garrafinha de água de cima da mesinha de centro e dando longas goladas. — Depois de dois dias arrumando caixas, você está finalmente em sua nova casa.

Jeongguk sorriu, observando ao redor sutilmente. Sua nova casa. — Estou tão feliz, Ryu.

— Eu sei, está estampado na sua cara e principalmente nos seus olhos. — sorriu após engolir a água, estendendo a garrafinha para o irmão. — Nunca vi você tão feliz assim.

— Eu sei. — suspirou após engolir o líquido transparente, mesmo cansado ele continuava sorrindo. — Por falar nisso, como está o seu estágio?

— Está tudo ótimo. Ainda é novo, então estou conhecendo as pessoas que vão trabalhar comigo, mas está sendo bem legal. — disse animada. — Mal posso esperar para pagar as contas sozinha.

— Eu disse que ia te ajudar com isso. — franziu o cenho.

— Mas não vai, eu preciso e quero me virar sozinha. — deu de ombros, revirando os olhos ao ver a feição preocupada do irmão. — Se eu precisar de algo te aviso, não se preocupe.

— Tudo bem. — assentiu, rendendo-se.

— Agora que eu já te ajudei com isso… — apontou para as caixas, pegando sua mochila em cima do sofá. — Eu preciso ir.

comes to you | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora