Música do capítulo: Teenager Dream - Katy Perry
https://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE
--------
Sarah POV.
Assim que saímos da piscina cada um foi tomar banho em seu devido quarto. Como eu não estava hospedada lá, Nash falou que eu podia tomar banho no seu banheiro. Conversamos um pouco na sala antes de subirmos. Tenho que admitir que estava amando conversar com o Nash. Além dele ser maravilhoso, ele era super legal e engraçado. Ainda não dava pra acreditar que ele estava bem na minha frente, e que ainda por cima eu não tinha agarrado ele. Sério. Minha vontade era de agarrar ele agora mesmo, mas eu não queria que ele pensasse que eu era uma doida. Então o que eu tinha que fazer agora era me controlar, ou caso contrário eu poderia estragar tudo, e é claro que eu não queria isso.
Enquanto pensava nisso tudo, eu e Nash estávamos indo pro seu quarto. Assim que ele abriu a porta eu fiquei besta. Uau. Que quarto.
- Vish. Acho que os meninos pegaram todas as toalhas que tinham aqui no meu quarto – Nash tinha acabado de fechar seu armário – Vamo buscar lá no quarto do Cam.
- Ok – segui ele.
Fomos pro quarto de Cam, pois ele tinha ficado com Katie na piscina. Hummmm. Esses dois. Falo mais nada. Só acho que vai rolar alguma coisa. Entramos no quarto de Cam e era maravilhoso, igual o de Nash.
- Aff. Por que esses meninos decidem roubar justo as minhas toalhas e não as do Cameron? – Nash bufou assim que viu o armário de Cam lotado de toalhas.
- Não faço a mínima ideia – ri.
Nash começou a tentar puxar duas toalhas pra nós, mas não estava conseguindo. Decidi ajudá-lo então. Começamos a puxar, mas tava realmente muito difícil de tirar. Começamos a rir da situação e de repente as toalhas se soltaram e isso resultou em eu e Nash caídos no chão. Na verdade eu que estava caída no chão. E Nash, bom, ele estava caído sobre mim. Ainda riamos daquilo e não demorou muito pra um silêncio surgir. O único som que podíamos ouvir era o de nossas respirações. Eu não sei quanto mais aguentaria me controlar com Nash Grier em cima de mim, e ainda por cima, com seu rosto próximo ao meu. E foi então, que Nash decidiu tomar uma decisão que eu estava prestes a tomar. Seus lábios, FINALMENTE, se tocaram aos meus e era claro que eu não iria impedir aquilo. Era um beijo calmo e com sentimento, da minha parte, já que eu sempre havia sonhado com isso. Mas pra ele, talvez era só mais um beijo, e essa era o meu maior medo. Me apaixonar por alguém que não me corresponde.
Nash POV.
Eu havia caído em cima de Sarah quando conseguimos tirar as toalhas do armário. Estávamos rindo até que o único som possível de se ouvir era o de nossas respirações que já se chocavam devido a distância de nossos rostos. Nós nos olhávamos profundamente, quando Sarah direcionou o seu olhar para meus lábios. Assim não dá né? Não deu pra resistir, e como já é de imaginar, a beijei. Parece que ela não achou ruim, pois não me interrompeu. Mas tava muito bom pra ser verdade. Não demorou muito para Cam e Katie chegarem lá e interromperem o nosso beijo.
- Opa. Foi mal – Cam e Katie estavam rindo.
- Isso não é o que vocês tão pensando – Sarah disse logo me empurrando para trás e se levantando. Ela estava vermelha de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...