The best day of my life.

6.5K 215 71
                                    

Música do capítulo: Believe - Justin Bieber.

https://www.youtube.com/watch?v=j97bd6Cjp2U

-------

Katie POV.

- Katie!!! – Cameron vinha correndo em minha direção SEM CAMISA. Repito. SEM CAMISA.

- Oi Cameron – falei tentando não parecer totalmente hipnotizada pelo seu corpo, que era dos deuses – À quanto tempo hein? – ri

- Oi Katie. É. Nem me fale – ele disse rindo. E que sorriso. Nossa. Ele era muito lindo. Não dava para me concentrar com ele sem camisa na minha frente e ainda sorrindo. VOLTA KATIE. FOCO.

- Então. Está tudo bem? – perguntei conseguindo finalmente me concentrar.

- Está sim. Eu vim aqui correndo daquele jeito, porque meus amigos ali – ele apontou pra uma barraca cheia de meninos da Magcon. Ai Meu Deus. É agora que eu morro – não param de te encarar. Quando eles descobriram que eu te conhecia, começaram a encher o meu saco para te apresentar. Acho que você já imagina como eles são né?

- Eu acho que não sou a menina que eles estão encarando. Deve ter algum engano. Tem certeza que sou eu? – indaguei ainda não acreditando que os meninos da Magcon estavam babando por mim.

- Eu não posso estar mais certo que isso. Tenho certeza que é você – disse Cam com aquele sorriso de matar – Então... Posso te apresentar a eles?

 - Claro que pode. Só não sei se vou conseguir me controlar vendo todos os meninos da Magcon juntos no mesmo lugar ao mesmo tempo – brinquei e Cam riu.

Fomos para o local da praia em que eles estavam. Quando cheguei lá quase enfartei. Eram eles mesmos. Todos ali na minha frente. Eu ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo tava acontecendo comigo em um dia. Essas férias já estavam sendo perfeitas.

Cameron POV.

Assim que vi que os meninos não iam parar de me encher o saco pra apresentar Katie a eles, fui correndo em sua direção. A chamei para conhecer os meninos e ela foi. Chegamos lá e a cara dos meninos era impagável. Eles estavam completamente bobos com a presença dela.

- Então gente. Essa daqui é a Katie, nossa fã brasileira – indiquei ela aos meninos – Katie, você sabe quem são eles – ri.

- Oi gente. É um prazer enorme conhecer vocês. Não estou nem acreditando que isso está acontecendo comigo – Katie estava super nervosa.

- O prazer é todo nosso – disse Jack G.

Os meninos foram a cumprimentando e começaram a conversar com ela. Dava para ver o quanto ela estava feliz. Era bom ver um sorriso daquele no rosto de mais uma fã. A melhor sensação era saber que a gente conseguiu fazer mais uma pessoa sorri. É por isso que eu amo o meu trabalho. Fui despertado do meu transe com o Matt gritando.

- Genteeeee!!!! Estou com fome. Vamos comer – Matt gritou.

- Vamos mesmo. Também estou com fome – Jack J concordou.

- Partiuuuuu – Hayes saiu pulando.

- Você não quer ir conosco também, Katie? – indaguei.

- Que isso, Cameron. Não quero atrapalhar vocês – Katie estava envergonhada.

- Você não vai atrapalhar de jeito nenhum, Katie – Nash falou.

- Ahh gente. Não sei. Preciso falar com os meus pais antes – Katie estava meio desanimada.

- Vamos lá então. Eu vou com você pra ajudar a convence-los – Peguei minha camisa e a vesti.

- Tudo bem então – ela disse.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora