Starbucks and Beach.

5.3K 172 12
                                    

Música do capítulo: Shake It Off - Taylor Swift.

https://www.youtube.com/watch?v=nfWlot6h_JM

--------

Katie POV.

Já era de manhã e nós estávamos prestes a ir buscar Sarah e seus pais no aeroporto. Tomamos um café rápido e fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá, pegamos eles e voltamos para o hotel. Aproveitei que o caminho era um pouco longo e mandei uma mensagem pro Cam.

Mensagem On.

 

- Oi Cam. É a Katie. Eu acabei de pegar Sarah no aeroporto e estamos voltando pro hotel. Aonde vocês querem nos encontrar?

- Oi Katie. Pensei que tinha se esquecido de nós. Podemos nos encontrar naquela Starbucks que nós fomos ontem comprar o seu Frapuccino e depois podemos ir à praia. O que você acha?

- Jamais esqueceria de vocês. Acho perfeito. Nos encontramos lá em 1 hora. Bjs.

- Ok. Bjs.

 

Mensagem Off.

 

Enquanto mandava as mensagens pro Cameron, fui contando tudo o que tinha acontecido ontem para Sarah.

- Eu não acredito que você conheceu todos eles – Sarah falou surpresa.

- É minha filha. Nem eu to acreditando ainda. E fique sabendo que eles querem te conhecer, hoje.

- O que? Como assim? Você falou de mim pra eles? - Sarah estava muito surpresa.

- Sim. Eu comentei com eles que você estava vindo pra cá. Ai eles falaram pra gente se encontrar hoje daqui exatamente 1 hora na Starbucks perto da praia. Ahhh e também vamos à praia depois – falei super empolgada.

- Nossa. Isso tudo é muita coisa pra eu absorver.

- Eu sei – ri

- Chegamos!!! – meus pais gritaram.

Meu pai estacionou e nós descemos do carro. Pegamos as malas e os pais da Sarah fizeram o check-in. Eu e Sarah ficaríamos em um quarto, meus pais e meu irmão em outro e os pais dela em outro. Assim que terminado os check-ins, subimos em direção aos quartos. Passei no quarto dos meus pais para pegar as minhas malas, pois ontem eu havia dormido no quarto deles. Assim que colocamos tudo no quarto, eu e Sarah colocamos nossas roupas de banho por baixo da roupa e arrumamos nossas bolsas para levar a praia. Depois de terminarmos de nos arrumar, avisamos nossos pais e fomos em direção à Starbucks, andando mesmo, para encontrar os meninos, já que estávamos perto da hora combinada.

Sarah POV.

Eu tinha acabado de chegar em Miami e já havia sido surpreendida pelo compromisso que teria com Katie. Nem bem cheguei e já iria conhecer os Magcon Boys. Isso era incrível. Não dava pra acreditar. Eu estava muito feliz por Katie ter realizado seu sonho. Já faz um ano que ela não para de falar desses meninos pra mim, pra mãe dela e pro mundo todo. Mas como eu sou uma excelente amiga, eu sempre aturo ela falando deles, mesmo ela sabendo que eu não to prestando atenção em nada que ela fala. Mesmo não prestando atenção em nada que ela falava, quando ela tocava no nome “Nash Grier” não tinha como não prestar atenção. E então, acabou que eu meio que xonei nele. E agora eu estou me arrumando para conhecer ele e o resto dos meninos. Vou morrer de vergonha. Não sei como Katie conseguiu lidar com isso tudo sozinha.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora