Música do capítulo: Stolen Dance - Milky Chance.
https://www.youtube.com/watch?v=iX-QaNzd-0Y
------------
Japa POV.
Fui tentar afastar o menino que batia no Carlos, mas pensei comigo "Melhor não". O cara dava uns dois de mim. Decidi então puxar o Carlos, já que ele não era tão forte e musculoso que nem o outro que me mataria com um trisco. Os meninos e os namorados da Katie e da Sarah tentavam segurar os dois, mas estava bem complicado.
Mas ai a coisa piorou. Cameron levou um soco no rosto e a Katie entrou no meio pra afastar o cara do Carlos e do Cam, foi ai que o babaca empurrou a Katie e ela caiu na piscina. Na hora pude ver a cara do Cam. Ele queria matar o babaca, mas salvar a vida de Katie era com certeza mais importante.
Cameron POV.
Quando vi que o garoto empurrou a Katie na piscina, não pensei duas vezes e pulei na mesma. Mergulhei de roupa e tudo e a peguei. Ela estava desacordada, o que me deixou desesperado. A tirei da piscina com a ajuda de Nash e Bryant, e a coloquei no chão.
- Katie. Acorda. Por favor, fica comigo – comecei a gritar desesperado enquanto todos estavam em volta olhando com uma aflição enorme. As meninas estavam todas desesperadas atrás de Sarah que estava do meu lado.
Percebi um machucado em sua testa e isso me deixou mais preocupado do que eu já estava. Comecei a fazer respiração boca a boca e a massagem cardíaca que eu via nos filmes. Depois de duas tentativas ela começou a tossir e cuspir água. Naquele momento senti um alívio enorme.
- Ai meu Deus Katie. Não faz isso comigo. Nunca mais – a abracei no chão mesmo, e pude ouvir todos que estavam ali em volta soltarem um suspiro de alívio.
- Ai. Minha cabeça – Katie reclamou da dor enquanto tentava se sentar.
- Ei. Não se meche. Deixa que eu te pego – a peguei no colo e a coloquei em uma espreguiçadeira que tinha ali do lado da piscina.
- Obrigada Cam – ela disse passando a mão pelo meu rosto.
- Obrigado nada. Você ficou louca? Eu falei pra você ficar longe que eu cuidava disso – eu estava bem nervoso.
- Desculpa Cam. É que quando eu vi ele te dando um soco, eu fiquei louca – Katie passava a mão perto do local que o cara tinha me socado, que era bem próximo do meu olho esquerdo.
- Katie. Eu to bem. Você não precisava se preocupar comigo – falei olhando em seus olhos.
- Você tá machucado – ela me olhava preocupada.
- E você quase morreu e me mata do coração Katie – eu ainda não estava bem com o que tinha acontecido.
- Hey. Calma Cam – ela sorriu tentando me acalmar.
- É só porque eu pensei que tinha te perdido pra sempre – estava quase começando a chorar, mas me segurei.
- Ei. Você não vai me perder. Vem cá – ela me chamou e eu a abracei mais forte que tudo.
- Eu te amo Katie. Por favor, não me dá um susto desses nunca mais – falei enquanto nos abraçávamos.
- Eu também te amo Cam. Prometo que nunca mais vai acontecer – ela me deu um beijo na bochecha enquanto nos abraçávamos e pude sentir um alivio enorme de tê-la nos meus braços novamente.
Sarah POV.
Depois daquela cena super engraçada dos meninos tentando dançar funk, levei Nash para um local mais escondido, para podermos conversar, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...