Música do capítulo: Five More Hours - Chris Brown feat Deorro.
https://www.youtube.com/watch?v=l9aUCyOKGhw
--------
Cameron POV.
Depois de arranjar uma desculpa para tirar Rachel do meu apartamento, falei com Katie pelo Facetime. Contei como tinha ido as coisas no teste e ela estava muito feliz por mim. Ficamos conversando por um tempo, até que ela teve que desligar para estudar.
Assim que desligamos fui tomar um banho. A única coisa que eu queria fazer o resto do dia era deitar na minha cama e falar com as minhas fãs no Twitter. Admito que estava um pouco ansioso para saber o resultado da audição para o filme mas o cansaço estava falando mais alto.
...
No dia seguinte, acordei com o meu celular tocando. Nem olhei na tela para ver quem era, só atendi, pois ainda estava meio sonolento.
Ligação On.
EU: Alô?
DESCONHECIDO: Bom dia senhor Dallas. Aqui é o Alex Goyette. Nós nos conhecemos ontem no teste para o filme.
EU: Ahh sim. Você é o diretor, não é?
ALEX: Isso. Sou eu mesmo. Então. Eu sei que está muito cedo para eu te ligar, mas é porque temos muito o que fazer e não queremos perder tempo. Você foi escolhido para o papel do Felix no filme Expelled. Meus parabéns senhor Dallas.
EU: AI MEU DEUS. VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?
ALEX: Sim, Cameron. Muito sério. Você conseguiu o papel.
EU: MEU DEUS. NÃO SEI NEM O QUE DIZER. MUITO OBRIGADO.
ALEX: Que isso. Acabei de te mandar o roteiro por e-mail. Já comece a dar uma lida nas suas falas. Ahhh. Minha secretária entrará em contato com você para um almoço, junto com os demais atores.
EU: Okay. Pode deixar. E mais uma vez muito obrigado.
Ligação Off.
Ai Meu Deus. Eu ainda estava em choque. Será que aquilo era mesmo verdade. Comecei a me beliscar para ver se não era um sonho e realmente não era. Era a mais pura realidade. Sai correndo em direção ao quarto de Nash e depois ao de Bryant. Comecei a gritar que tinha conseguido o papel e eles me deram os parabéns. Depois eles me expulsaram dos seus quartos, porque queriam dormir. Avisei o resto dos meninos que me parabenizaram também.
Agora era a hora de eu ligar para a Katie. Liguei pelo Facetime e ela atendeu.
Facetime On.
EU: Hey babe. Você não vai acreditar.
KATIE: O que foi Cam?
EU: EU CONSEGUI O PAPEL NO FILME.
KATIE: AHHHHHHHHH. QUE BOM. Eu sabia que você conseguiria. To tão feliz. Você merece.
EU: Obrigada minha linda. Só queria que você estivesse aqui comigo pra gente comemorar juntos.
KATIE: Eu sei que queria. Também gostaria de estar ai com você. Mas não é pra você ficar triste viu? Quero que você comemore ai. Mas com moderação. E pode ter certeza que vou comemorar por você aqui também. Te amo muitooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...