Oi gente!!!!! Que saudades de vocês!!!!! Como estão?
Então. Eu sei que sumi por muito tempo, mas como vocês sabem, minha vida tava muito corrida. Eu tentava escrever sempre que dava, mas não conseguia. Chegava em casa só a noite morta de cansada. Agora que estou de férias, vou postar bastante capítulos com mais frequência. Eu prometo pra vocês.
Espero que gostem desse capítulo.
BOA LEITURA :)
E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR !!!
-----------
Música do capítulo: Stakes – Vancouver Sleep Clinic.
https://www.youtube.com/watch?v=FRlwCIGFFRg
-------------------
Katie POV.
Assim que chegamos ao local não acreditei. Como ele sabia? Estávamos na frente do meu restaurante preferido, Coco Bambú. Ai Meu Deus. Eu amo muito esse restaurante. Sempre que possível faço meus pais me levarem lá nos fins de semana.
Esse restaurante é mais de frutos do mar. Ai você me pergunta. Mas Katie, você odeia frutos do mar e ama um restaurante de frutos do mar? Qual o sentido disso? É gente. Nenhum. Mas eu tenho uma explicação pra isso. Nesse restaurante não tem só frutos do mar. Tem carne também, e ai é a parte que eu entro e devoro tudo. Amo comida. E pelo visto o Cam percebeu que assim ele me conquistaria, já que me trouxe no lugar que eu mais amo comer.
- Como você sabia? – olhei incrédula pra ele, que estava com um sorriso bobo estampado no rosto.
- Eu tenho as minhas fontes – ele riu.
- Você é louco Cameron Dallas. E ainda quer me deixar gorda - ele riu.
- Ei vocês dois – Sarah chamou a nossa atenção. - Chega dessa baboseira e vamos comer – começamos a rir.
- Concordo com a Sarah. Já to indo. Não vou esperar por vocês não – Bryant foi subindo as escadas que davam acesso ao restaurante.
- Vocês vão ou não? – Nash perguntou antes de seguir Bryant com a Sarah.
- Nós já vamos. Podem ir na frente – Cam disse.
- Ok – Nash riu e seguiu com Sarah, que me olhou com uma cara safada que só ela sabe fazer.
- Finalmente estamos sozinhos – Cam se aproximou de mim.
- Sim. Eu estava com saudades de você – Cam pegou em minha cintura e me aproximou ainda mais dele.
- Eu também. Não estava mais aguentando ficar longe de você – ele olhava profundamente nos meus olhos.
- Nem eu – sorrimos um pro outro, até que Cam aproximou os seus lábios dos meus. E então a saudade foi embora. Nosso beijo foi calmo e cheio de amor envolvido. Foi ai que o meu estômago teve que interromper e começou a gritar por comida.
- Meu Deus. O que foi isso? – Cam disse fazendo eu rir.
- É o meu estômago pedindo socorro. Ele precisa de comida – falei e Cam riu.
- Ok. Então vamos comer – eu assenti e nós fomos em direção ao restaurante.
Sarah POV.
Assim que entramos no restaurante, a recepcionista perguntou se tínhamos feito reserva. Nash disse que estava no nome do Cameron e a moça confirmou. Assim que confirmado, uma atendente nos levou ate a nossa mesa. Ai Meu Deus. A Katie ia pirar. A mesa que havia sido reservada para nós era uma que a Katie comentava o tempo todo. Sempre que nós vínhamos, ela dizia que aquele local era a mesa dos mais chiques e ricos, o que era uma besteira, mas ela gostava de pensar assim. Ela sempre sonhou em sentar naquela mesa, ou seja, ela ia pirar quando visse que hoje ela realizaria esse sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...