The reality sucks.

1.9K 80 9
                                    

Música do capítulo: Don't Be Gone Too Long - Chris Brown feat Ariana Grande.

https://www.youtube.com/watch?v=GUWxNu7J_Hk

-----------

Katie POV.

A premiação tinha sido maravilhosa. Pude ver muitos cantores que eu admirava. Quando cada um deles subiam no palco eu e Sarah começávamos a gritar que nem umas loucas, e os meninos só riam da gente. Depois que a premiação nós fomos ao after party que foi ainda mais maravilhoso, se é que isso é possível. Ficamos um bom tempo lá. Os meninos dançaram e beberam um pouco. Estava tudo sendo perfeito. Foi então, que eu parei e olhei aquilo e comecei a pensar. Como que eu imaginaria que um dia tudo aquilo poderia acontecer comigo? Sério mesmo que uma fã louca e sonhadora está namorando Cameron Dallas e pôde conhecer todos os seus ídolos? Será que aquilo tudo era verdade? Sim. Era. Era a mais pura verdade. E mais feliz do que eu estava era impossível.

Todos estavam se divertindo muito, mas já tinha dado a hora de voltarmos para o hotel. Bem. Pelo menos eu, Sarah, Cam e Nash tínhamos que voltar, pois no dia seguinte bem cedinho nós teríamos que pegar a estrada e voltar pra LA. Eu e Sarah ainda tínhamos que chegar e arrumar as nossas coisas, já que o nosso voo de volta ao Brasil seria à noite.

Sarah POV.

A premiação tinha sido muito top e a after party nem se fala. Tinha sido tudo muito bom. Mas agora estávamos eu, Katie, Nash e Cam no carro voltando pra LA. Eu tava com tanto sono que só entrei no carro e dormi. Só fui acordar quando Katie começou a me chamar, avisando que já tínhamos chegado.

A pior parte seria agora. Era a hora de arrumar as malas. Ai que preguiça. Mas fazer o que né. Arrumei a mala em uma hora e depois sai com Nash. Katie e Cam não quiseram ir com a gente, pois segundo eles, eles estavam muito cansados. Seiiiii. Esses dois pensam que me enganam.

- É. Dessa vez vocês vão embora mesmo – Nash disse enquanto andávamos em direção a uma sorveteria.

- É. Dessa vez vai ser pra valer – afirmei.

- Mas se eu conheço bem o Cameron, ele vai dar um jeito de ir ver a Katie o mais rápido possível. E ai eu vou junto – Nash sorriu.

- Eu acho bom mesmo – falei.

- To falando sério – ele disse.

- Eu sei. Também to falando sério – rimos.

- Sabe o que é? – neguei com a cabeça. – Tem uma garota que vai voltar pro Brasil, que eu vou sentir muita falta. E assim, eu pretendo manter contato com ela e tudo mais – Nash me olhava com um sorriso no rosto, o que começou a me deixar meio sem graça. Eu estava morrendo de felicidade por dentro. Ele tinha acabado de dizer que queria manter contato comigo e que ia sentir a minha falta. Eu estava pulando de alegria por dentro, mas não queria deixar isso transparecer. Então, tive que me contentar com apenas um sorriso.

- Fica tranquilo que essa garota também quer manter contato com você – sorri pra ele.

- Isso me deixa muito mais tranquilo. Tava com medo dela não querer nem saber mais de mim quando voltasse pro Brasil – Nash disse e nós rimos. Ele olhou e pegou em minha mão. Eu apenas soltei um sorriso bobo, e não pude mais falar nada.

Apenas seguimos, e chegamos a sorveteria. Não falamos mais nada sobre esse assunto depois. Algumas fãs apareceram e tiraram algumas fotos com ele. Ela fizeram aquelas perguntas de sempre em relação a mim e Nash e eu respondi a mesma coisa de sempre.

O tempo foi passando e quando vi já estava na hora de voltar. Jajá teríamos que ir ao aeroporto e voltar pra realidade. Mas infelizmente, dessa vez seria pra valer.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora