Música do capítulo: Is That For Me - Alesso feat Anitta.
https://www.youtube.com/watch?v=5ggZ9jIHnr8
-----------------------------------
Katie POV.
Quando vi aquela caixa da Tiffany não acreditei. Ele só podia estar de brincadeira comigo. Mas aí eu abri a caixa e percebi que não era nem um pouco de brincadeira. Era de verdade. Cameron Dallas havia me dado um colar da Tiffany.
- Meu Deus Cameron!!! Como assim? Você é louco? Eu não posso aceitar isso – eu havia amado o presente. Era um colar maravilhoso com duas alianças que eu havia visto na loja quando fui com ele. Mas devia ter custado uma fortuna.
- Para com isso. Você vai aceitar, porque eu comprei para você nunca esquecer de nós. Quero que você use isso para sempre estarmos juntos – Cam me olhava com os olhos brilhando.
- Awnn Cameron. Eu não sei nem o que dizer. Muito obrigada. Eu te amo, mais do que tudo – eu chorava muito nesse momento. Abracei Cam soluçando.
- Eu também te amo muito. Você merece tudo de melhor nesse mundo – ele me olhava com um sorriso no rosto e aquilo me matava.
- Ai Meu Deus Cameron. Eles têm o nosso nome!!! – eu não estava acreditando naquilo. Felicidade resumia o que eu sentia naquele momento. Aquilo não podia ser real.
- Você gostou? – olhei para Cam emocionada com muitas lágrimas caindo e ele não tirava os seus olhos dos meus.
- Se eu gostei? Eu nem tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Você é simplesmente maravilhoso Cameron Dallas – me aproximei dele e o beijei.
- Eu espero que no futuro a gente use essas alianças no dedo – fiquei chocada. Sem reação. Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Cameron Dallas planejava se casar comigo? Meu Deus!!!!
- Não me fala isso que eu não aguento Cam!!! Eu nem preciso dizer que quero isso mais que tudo na vida né? – eu não sabia descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Eram muitos sonhos se tornando realidade em um só momento. Abracei ele com muita força, e eu só queria que aquele momento congelasse para sempre.
Mas aí a gente acorda para realidade e ela não é tão bonita assim.
O dia de Cam ir embora tinha chegado, e aquilo era como uma tortura para mim. Mas o que me deixava forte nessas horas era o fato de eu e Cam já termos planejado nosso futuro juntos. Era isso que me deixava segura e feliz.
Alguns meses depois...
O tempo foi passando, o ano já estava acabando e eu já iria me formar. Hoje eu iria fazer a prova mais importante da minha vida. A prova que determinaria se eu iria ou não ser aceita na faculdade de LA. Eu estava muito nervosa, mas tinha estudado muito, então estava com o pensamento positivo. Não tinha contado para o Cam sobre o dia exato da prova, pois eu estava pensando em fazer uma surpresa para ele no dia da estreia do seu filme. Então iria usar essa prova como desculpa de que não daria para ir.
Depois de finalmente terminar a prova, foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. Eu saí da prova otimista, me sentindo confiante de que eu tinha conseguido, mas o medo de falhar era ainda maior.
Todos os meus amigos sabiam dessa prova que me proporcionaria estudar em LA. Então acabaram combinando de comemorarmos depois que eu saísse da prova, até porque, qualquer coisa era motivo de comemoração para eles. Mas é claro que eu combinei de ninguém comentar com o Cam que eu já havia feito a prova, caso contrário estragaria minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...