Música do capítulo: Roses - The Chainsmokers feat. ROZES.
https://www.youtube.com/watch?v=FyASdjZE0R0
-----------------
Cameron POV.
Logo depois que Katie saiu do quarto, terminei minhas higienes e foi só o tempo de eu colocar a minha camiseta para eu ouvir a voz dela de surpresa vindo da sala.
- Ai Meu Deus. Pedro. Há quanto tempo. O que você está fazendo aqui? – eu não entendia muito coisa do que eles estavam falando, mas não pude deixar de ouvir um nome. Pedro. Quem era esse Pedro? - pensei comigo mesmo enquanto vestia a minha bermuda.
- Oi Katie. Faz muito tempo mesmo - pude ouvir a risada dos dois, o que por algum motivo me deixou com raiva. - Então. Outro dia sua mãe me mandou uma foto de nós dois quando pequenos no Facebook. Começamos a conversar, e aí ela me convidou pra vir aqui qualquer dia. Estava passando por perto e decidi aceitar o convite - a essa altura eu já havia saído do quarto e me aproximava da sala.
- Ahh. Pedro. Esse aqui é o Cameron – ela falou em português. - Cameron esse é Pedro - assim que Katie me avistou, me apresentou para o tal Pedro, falando agora em inglês.
- Olá. Prazer. Sou o namorado da Katie - apertei a mão dele com força e pude perceber que sua feição mudou ao mencionar a palavra "namorado".
- Prazer. Não sabia que a Katie estava namorando, ainda mais um gringo - ele olhou pra ela surpreso, o que pareceu deixa-la nervosa, pois ela não parava de sorrir. Quando Katie fica nervosa a única coisa que ela faz é sorrir para tentar esconder seu nervosismo, o que não funciona comigo.
- É que é bem recente, não é mesmo Cam? - Katie com certeza estava nervosa e aquilo me deixava com mais raiva e curiosidade para saber o que existia entre eles dois.
- Se você considera 3 meses "bem recente", então sim - sorri falso e um silêncio pairou no ar.
- Então Cam. Eu e Pedro estudamos juntos quando éramos pequenos. Acho que tínhamos uns 9 anos. Eu não o vejo a quase 7 anos. Faz muito tempo - Katie tentou mudar de assunto para trazer de volta um clima agradável.
- Nossa. Falando agora em voz alta é muito tempo mesmo - Pedro comentou olhando pra Katie.
- 7 anos? Isso tudo? Tem certeza? - a mãe de Katie entrou no meio do papo.
- É mãe. Faz muitoooo tempo - todos estavam surpresos menos eu que estava odiando aquele momento.Eles continuaram a conversar sobre assuntos em que eu não estava incluso. Então decidi sair dali pra tentar amenizar a minha raiva de alguma forma.
Voltei para o quarto e fiquei lá quieto pensando em quem era esse garoto. Com certeza eu e Katie teríamos muito o que conversar quando ele fosse embora.
Katie POV.
Eu e Pedro ficamos conversando na sala. Minha mãe tinha ido pra cozinhar fazer o almoço. Cam parecia não ter gostado da presença dele ali, pois ele se levantou e foi pro quarto com a cara não muito boa. Além do mais, eu não podia deixar o Pedro na sala sozinho e ir atrás do Cameron.
- Então você está namorando... - Pedro disse me despertando dos meus pensamentos, mas parecia não estar gostando disso.
- É. Tô sim - ri, mas percebi que ele estava estranho. - O que foi?- O que? - ele deu uma risada tentando parecer de boa com toda essa situação.
- A gente pode ter ficado 7 anos sem se ver, mas eu te conheço - falei.
- Não é nada. Só fiquei surpreso - ele disse.
- Surpreso de eu estar namorando? Nossa. Pensou que eu ia ficar encalhada pra sempre? - fiz cara de ofendida e ele riu.
- Não. É só porque eu pensava que a gente ia acabar ficando juntos - fiquei sem saber o que responder na hora. Não estava preparada para aquela resposta.
- Sério? - indaguei rindo sem graça.
- Sério. Você sabe que desde pequeno eu sinto algo por você - Ai Meu Deus. O que eu respondo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...