Jealous?

3.6K 114 7
                                    

Música do capítulo: Jealous - Nick Jonas.

https://www.youtube.com/watch?v=yw04QD1LaB0

-------

Cameron POV.

Finalmente as coisas tinham se acertado entre eu e Katie. Já faziam 3 dias que nós estávamos juntos e eu estava adorando. Ela era incrível. Agora eu e os meninos estávamos descendo para encontrar ela e Sarah para sairmos para um jantar. Assim que desci não gostei muito do que vi. Katie estava conversando com Justin. O que ele estava fazendo aqui? E por que ele fica conversando com a Katie, cheio de intimidade? Ele não sabe com quem está se metendo. Não aguentava mais ver aquilo, mas não foi necessário eu tomar nenhuma atitude, já que os meninos a tomaram por mim. Carter e Matt foram falar com Justin, afastando Katie dele.

- Oi lindo – Katie disse me dando um selinho.

- Oi – fui seco.

- Tá tudo bem? – ela riu.

- Tá sim – ri falso.

- Eu espero que esteja mesmo – ela disse desconfiada.

- Mas tá tudo bem ué – comecei a ficar nervoso.

- Tá bom então. Não precisa ficar irritado – ela me olhou.

- Não to irritado. Enfim, já que tá tudo bem vamos parar de falar sobre isso – tentei sair do assunto.

- Tá bom. Vamos? – Katie indagou.

- Vamos – sorri.

- Justin!! Você também não quer ir com a gente? – Katie perguntou pra ele quando os meninos estavam se despedindo do mesmo. Na hora, a raiva começou a subir. Só faltava agora ele ficar saindo com a gente.

- Eu até que gostaria, Katie, mas não vou poder. Tenho um compromisso – ele disse e eu fiquei feliz com a sua resposta. Se fosse o contrário eu não sei o que faria.

- Tudo bem então. A gente ainda vai ficar alguns dias aqui, ai qualquer coisa a gente combina outro dia, né Cam? – assenti com um sorriso falso. Isso definitivamente não iria acontecer.

- Claro. Foi um prazer gente, mas agora eu tenho que ir – ele deu um beijo na bochecha de Katie e me cumprimentou. Naquele momento a minha vontade era de socar a cara dele.

Katie POV.

Eu e Sarah estávamos esperando os meninos descerem. Acabamos encontrando Justin lá e começamos a conversar. Ele era bem legal e engraçado. Tinha até nos convidado para a festa que ele daria em Miami daqui uns dias. Eu falei que veria com os meninos e que provavelmente iríamos. Foi nesse instante que eles chegaram e começaram a conversar com ele. Fui em direção a Cameron que não estava com uma cara muito boa. Tinha falado com ele, pra ver se estava tudo bem, mas pude perceber que não estava. Ele fingia que estava tudo bem, mas eu sabia que era mentira. Fingi que tinha acreditado nele e mudamos de assunto. Assim que estávamos indo decidi convidar Justin para ir conosco, mas ele recusou porque teria compromisso. A noite inteira Cameron quase não falou uma palavra sequer e quando ele ia me responder era curto e grosso. Na volta, no carro ele não falou nada. Eu não tava aguentando aquilo. Ele definitivamente não estava bem e eu não sabia o por quê. Assim que chegamos ao hotel todos foram subindo.

- Vocês não vem? – Sarah indagou ao perceber que eu e Cam estávamos pra trás.

- Não. A gente vai ficar aqui um pouco e depois subimos – falei.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora