Heart broken.

299 19 7
                                    


Música do capítulo: Waves - Dean Lewis.

https://www.youtube.com/watch?v=dKlgCk3IGBg

-------------------

Cameron POV

Estava tudo indo bem. O pessoal já estava terminando de me arrumar quando o diretor do filme pediu para conversar em particular comigo.

- Cam. A gente tem que conversar sobre um assunto delicado – eu assenti.

- E o que seria? – estava muito curioso.

- Então. É muito importante para a gente, que esse filme ganhe bastante popularidade. E para que isso aconteça eu preciso que você e a Lia sejam um casal de verdade – fiquei estático naquele momento.

- O que? Como assim? – eu não estava acreditando no que ele estava pedindo pra eu fazer.

- É isso mesmo que você ouviu Cameron – ele falou sério.

- Eu não sei se você sabe, mas eu tenho namorada – ele parecia confiante.

- Eu sei disso. Mas preciso muito que vocês finjam esse namoro só por um tempo – eu não poderia fazer aquilo.

- Desculpa, mas eu não vou fazer isso – falei sem nem pensar duas vezes.

- Olha Cameron, eu não queria usar isso, mas eu fiquei sabendo que a sua namorada está tentando passar em uma faculdade aqui em LA, não é mesmo? – fiquei sem entender.

- O que ela tem a ver com isso? – não estava gostando do rumo daquela conversa.

- Olha. Eu vou ser mais direto. Se você não fizer o que eu estou te falando, acho que não será possível a sua namorada estudar aqui em LA. Ahh e você não pode contar nada disso para ninguém, nem mesmo pros seus amiguinhos e muito menos para a sua namorada – não acredito que ele estava me chantageando.

- O que você está querendo dizer com isso? – eu precisava ter certeza do que eu estava ouvindo.

- O que eu to querendo dizer Cameron, é que eu conheço muita gente e se eu não quiser, a sua namorada não vai conseguir entrar na faculdade. Se eu souber que alguém está sabendo disso você já sabe o que vai acontecer. Entendeu? – não estava acreditando naquilo.

- Como você pode ser capaz de fazer uma coisa dessas? – estava indignado.

- Cameron. Desculpa te decepcionar, mas essa é a vida de Hollywood. É assim que as coisas funcionam – aí que nojo que eu estava dele. Minha vontade era voar no seu pescoço e acabar com a raça dele. – Agora preciso ir e você também. Não esqueça de acompanhar a sua "namorada".

Ele saiu da sala me deixando ali sem acreditar naquilo. O que eu iria falar pra Katie? Era a única coisa que eu conseguia pensar no momento, mas não por muito tempo, pois já estavam começando a me chamar. Estava na hora e eu ainda não tinha conseguido assimilar tudo o que tinha acontecido. Mas eu não tinha escolha. Não queria que a Katie saísse prejudicada por causa disso. Além do mais, eu queria mais que tudo que ela conseguisse.

- Hey. A gente vai ter que fazer isso mesmo né? – Lia se aproximou de mim.

- Sim. Eu, pelo menos, não tenho outra saída – falei cabisbaixo.

- Eu também não – o safado tinha chantageado nós dois.

- Estou tão preocupado. Não sei como a Katie vai agir pensando que nós realmente estamos juntos – falei.

- Se ela gosta mesmo de você no final ela vai entender e tudo vai dar certo – Lia disse tentando me acalmar.

- Vamo vamo. Está na hora – chamaram nossa atenção.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora