Música do capítulo: Sorry - Justin Bieber.
https://www.youtube.com/watch?v=fRh_vgS2dFE
------------------------------
Katie POV.
Passaram-se dois dias e estava tudo bem entre eu e o Cameron. Eu estava muito feliz. No momento eu estava mais que feliz. Eu estava animadíssima, pois um dos meus amigos iria fazer uma festa na sua casa no dia seguinte. E como eu não parava de falar do Cam um segundo sequer, ele falou pra eu leva-lo para finalmente eu apresentar ele para todos os meus amigos.
Todos adoraram a ideia, inclusive eu. Mas a parte mais difícil seria convencer o Cam a ir.
- Babe. Deixa eu te falar uma coisa – Cam conhecia essa frase. Sempre que eu queria algo eu começava assim.
- O que você quer Katie? – ele riu.
- Um amigo meu vai dar uma festa amanhã na casa dele. E, bem, todos os meus amigos vão estar lá. Eles tão doidos para te conhecer. Então o que você me diz? – Cam estava pensativo.
- Tem certeza? Eu não quero atrapalhar você e os seus amigos – é claro que ele não ia falar sim de cara.
- Cameron. Atrapalhar? Sério? Você sabe como os meus amigos são importantes pra mim e você também é importante. Por isso que eu quero muito que vocês se conheçam – fui me aproximando mais dele e comecei a distribuir beijos perto da sua boca e em seu pescoço, o que deixava ele louco. – Então. O que me diz?
- Assim não vale Katie. Ai é sacanagem – senti ele arrepiado e comecei a rir.
- Desculpa, mas a culpa não é minha – fiz cara de inocente.
- Magina – ele riu sarcástico.
- Mas e ai? Vai ou não? – coloquei minhas duas mãos em seu pescoço e Cam me envolveu com os seus braços.
- O que eu não faço pelo amor da minha vida? – fiquei tão feliz que comecei a pular de alegria e é claro dar uns beijinhos nele.
- E é por isso que eu te amo mais que tudo nesse mundo – sorri e o puxei para mais um beijo.
Depois de decidido que todos nós iríamos, eu e a Sarah obrigamos o Cam e o Nash a irem conosco ao shopping para comprarmos algo para a festa. Os meninos tinham falado que era para todos irem de branco, mas eu não sabia o motivo. No mesmo minuto saímos da minha casa e fomos. Bryant também foi, pois ele iria encontrar umas amigas brasileiras dele. E também, ele queria conhecer tudo, mesmo não tendo muito o que fazer em Brasília.
(...)
Já estava quase na hora da festa começar e eu estava louca. Ainda não tinha terminado de me arrumar e eu estava muito ansiosa pro Cam conhecer os meus amigos. Eu queria que tudo saísse perfeito.
- Ei. Katie. Calma. Vai dar tudo certo – eu corria de um lado pro outro no meu quarto e Sarah percebeu meu nervosismo.
- Eu tô ficando doida. Eu sou a única que ainda não está pronta e não sei se tá tudo okay na festa e... – eu andava de um lado pro outro e Sarah me interrompeu.
- Katie. Respira e inspira – eu parei por um segundo e fiz o que ela falou. – Tá. Agora para de se preocupar com esse tanto de coisa e só foca em se arrumar. Nada vai dar errado hoje. Eu prometo – Sarah me abraçou e eu assenti.
Meia hora depois eu finalmente estava pronta. Cam, Nash e Bryant esperavam por mim e Sarah na sala. Eu coloquei uma blusinha branca com um short que parecia uma saia (1) com uma maquiagem mais pesada e Sarah colocou conjuntinho branco maravilhoso (2) com uma maquiagem pesada que nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...