You will never lose me.

1.3K 63 8
                                    

AI MEU DEUS!!!! 20 MIL VISUALIZAÇÕES!!!! CARACAAAAAA!!!! MUITO OBRIGADA MEUS LINDOS!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU FICO FELIZ!! DE VERDADE!!!!

Agora lá vai mais um capítulo pra vocês, porque vocês merecem :)

------------

Música do capítulo: Life is Worth Living – Justin Bieber.

https://www.youtube.com/watch?v=Klx1npc7LDo

----------------------

Nash POV.

Depois de levarmos Katie para casa, Sarah foi tentar conversar com ela. Enquanto isso, peguei as coisas de Cameron para levar para ele, do jeito que ele havia pedido. Ele tinha pedido pra levar na manhã seguinte, mas do jeito que as coisas estavam decidi levar logo, pois assim eu poderia conversar com o Cam e ver o que aconteceu.

- Ei. Sarah. Tenho que ir levar essas roupas pro Cam. Pelo visto a coisa foi séria dessa vez – falei assim que a Sarah saiu do quarto da Katie.

- É. Nem me fale. Só agora ela conseguiu ficar mais calma. Vou tentar conversar com ela pra ver o que aconteceu e você conversa com o Cam – Sarah disse.

- Ok. Qualquer coisa te ligo – Sarah assentiu e eu dei um selinho nela.

Entrei no carro e dei o endereço que Cam me passou para o motorista. Depois de uns 20 minutos chegamos ao local. Falei para o motorista que assim que precisasse dele eu o ligaria. Ele assentiu e foi embora.

Então, entrei no hotel em que Cam estava e me identifiquei. A recepcionista me autorizou e eu fui em direção ao elevador. Subi até o andar do quarto em que Cam estava e fui em direção ao mesmo. Bati na porta e Cam abriu.

- Hey bro. Aqui estão as coisas que você me pediu – Cam fechou a porta atrás de nós.

- Valeu Nash – percebi que ele não estava com uma cara muito boa.

- Agora me fala. O que aconteceu? – sentei ao lado de Cam na cama.


Cameron POV.


Contei tudo pro Nash sobre a minha briga com Katie, que ficou quieto por um tempo, o que eu achei estranho.

- Você não vai me falar nada? – estava realmente estranhando o meu melhor amigo.

- Cara. Olha só o que você ta fazendo. Eu não acredito que você brigou com ela por causa disso – eu ainda estava sem entender o que o Nash tava querendo dizer.

- Você sabe que eu gosto muito dela – nem deu tempo de eu terminar e Nash já me interrompeu.

- Sim cara. Exatamente. Eu sei o tanto que você gosta dela, e olha só sobre o que você tá brigando com ela – eu o olhava desentendido. – Cam. Ela te ama do mesmo jeito que você ama ela, mas cara, isso é o futuro dela. Ela não disse que vai ficar aqui no Brasil. Ela só quer ter mais oportunidades. Você acha que ela vai preferir ficar aqui do que estudar na faculdade dos sonhos e morar com você? Pensa um pouco dude.

- Mas e se ela ficar aqui – eu já não sabia mais o que pensar.

- Sem "mas" Cameron. Se você continuar brigando com ela, ai sim você vai ter que se preocupar com essa possibilidade – nesse momento parei pra pensar um pouco.

- Odeio quando você tem razão – ri.

- Eu sempre tenho razão. E de nada – Nash sorria vitorioso.

- Não. E valeu bro – fizemos o nosso toque.

- Okay. Agora vamo voltar pra casa da Katie pra você consertar essa bagunça – Nash se levantou com a sacola de roupas que ele havia trazido pra mim e foi em direção a porta.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora