New life

98 7 4
                                    

Música do capítulo: Back to You – Selena Gomez.

https://www.youtube.com/watch?v=ulNswX3If6U

-------------------------------------

Katie POV.

Assim que deixamos as coisas do Cam em seu apartamento, pegamos seu carro e fomos para o hotel, onde Sarah, Sofia e Nash nos esperavam. Foi no caminho que a minha ficha começou a cair. Amanhã eu estaria me matriculando na faculdade dos sonhos. Como isso estava acontecendo? Minha vida ia ser totalmente diferente a partir daquele momento. O que eu faria? Onde moraria? Será que eu faria amigos? Eram muitas perguntas passando pela minha cabeça. Acabei formando um sorriso no rosto e Cam percebeu.

- O que está pensando? – ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- O que? – Cam riu com a minha atitude.

- O que você está pensando? – ele fez a mesma pergunta novamente.

- Ahh. Nada não – tentei não entrar no assunto.

- Definitivamente você está pensando em algo – ele riu e não pude deixar de soltar uma risada sem graça.

- Só estou pensando em como minha vida vai ser daqui para frente. Tudo vai ser diferente. Não sei onde vou morar, nem sei se vou conseguir me relacionar com as pessoas. Ou será que vou conseguir me comunicar com elas, sem elas pensarem que eu sou uma completa idiota que não sabe falar inglês direito – comecei a pensar cada vez mais a frente e Cam só sabia rir.

- Ahh para. Você sabe se comunicar muito bem. Eu entendo tudo o que você fala. Perfeitamente – o olhei pela primeira vez.

- Não sei. É muita coisa para pensar – eu estava ansiosa e nervosa pelo o que me aguardava.

- Hey. Vai dar tudo certo – Cam disse sorrindo. Sorri em resposta e depois voltei meu olhar para a vista.

De alguma forma, o sorriso de Cam tinha me passado tranquilidade, e finalmente eu me sentia um pouco mais calma em relação ao futuro.

Sarah POV.

Finalmente, depois de tanto esperar, Katie chegou com Cam, mas não do jeito que eu imaginava. Eles pareciam estar brigados.

- Hey Katie. Você é louca amiga. Quase mata a gente do coração – a abracei.

- Não faz isso nunca mais – Sofia a abraçou logo em seguida.

- Desculpa amigas – Katie disse soltando um sorriso, que eu sabia que não demonstrava 100% de felicidade. Algo ainda estava errado.

- Cam. Nash. Por que vocês não levam as malas da Katie de volta para o quarto enquanto eu e as meninas vamos pegando mesa no restaurante? – entreguei para Nash o cartão do quarto e eles assentiram.

Fomos para o restaurante do hotel e pegamos uma mesa. Enquanto aguardávamos os meninos aproveitei para conversar com Katie sobre tudo o que tinha acontecido.

- Katie. Pode falar. O que aconteceu? – já comecei meu interrogatório.

- Bom. Quando eu estava prestes a entrar no avião, Cam apareceu. Ele me disse que isso tudo era mentira. Que ele e Lia só estavam fingindo, porque o diretor ameaçou ele, dizendo que se não fizesse o que ele estava mandando ele iria fazer de tudo para eu não ser aceita na faculdade – Katie falava com tristeza no olhar.

- Uou. Por essa eu não esperava – falei surpresa.

- Não mesmo. Que cara babaca – Sofia completou boquiaberta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora