Party of the year.

3.7K 143 27
                                    

Música do capítulo: M.F.P.O.T.Y - Cher Lloyd.

https://www.youtube.com/watch?v=xQYmUvaUlpA

----------

Katie POV.

Os dias haviam se passado rápido e hoje já era sábado. Minha família e a de Sarah iriam para Orlando daqui a pouco. Estávamos nos arrumando para tomar café com os nossos pais e meu irmão. Descemos e encontramos eles lá. Tomamos nosso café e então nos despedimos deles. Assim que eles foram embora nós subimos pro nosso quarto.

- Dá pra acreditar nisso? Nós duas estamos sozinhas em Miami. E ainda vamos na festa dos Magcon Boys – me joguei na cama ainda incrédula.

- Eu sei, amiga. A gente tem que aproveitar esses dias ao máximo – assenti com a cabeça

- Migs, preciso te contar uma coisa – chamei a atenção dela.

- Fala – Sarah se sentou na minha cama e eu também.

- Ontem à noite, depois que eu sai do banho, o Cam me mandou uma mensagem me chamando pra andar com ele na praia. Como eu estava sem sono eu aceitei. Estávamos nós na praia jogando água um no outro, quando eu e ele caímos. Bem. Eu cai em cima dele e ai ele meio que quase me beijou – Sarah estava de boca aberta.

- POR QUE QUASE TE BEIJOU? – Sarah falou gritando.

- Porque eu entrei em desespero e me afastei dele – falei envergonhada.

- O que? Eu não acredito que você fez isso. O menino pelo qual você morria estava na sua frente quase te beijando e você se afasta? Qual o seu problema? – Sarah estava morrendo de raiva de mim, e eu também.

- Eu sei. Mas eu não esperava por isso. Eu entrei em desespero e não sabia o que fazer – falei.

- Ainda bem que hoje você vai ter outra chance – ela disse se levantando da cama.

- Não. Acho que não – falei triste.

- Como não minha filha? Esqueceu que você vai ser meio que a única pessoa que conhece ele nessa festa? – indagou Sarah.

- E daí? Tenho certeza que vai ter um monte de meninas dando em cima dele – ficava nervosa só de pensar nisso.

- Mas elas não são você – Sarah disse enquanto pegava um biquíni, pois iríamos à praia.

- Não sei não. Só não quero me iludir. Eu só sei que não vou ficar atrás dele nessa festa. Não quero que ele pense que estou desesperada. A única coisa que vou fazer hoje vai ser aproveitar. Não importa se vai ser com o ele ou sem ele – falei decidida.

- Uhhuuu!! É assim que eu gosto da minha amiga – começamos a rir.

Eu estava determinada a aproveitar a festa e não ficar só atrás do Cameron. Eu sei que não parecia ser a coisa certa, já que eu sempre sonhei com isso. Mas a verdade era que eu tinha medo. Tinha medo de me iludir, e depois não acontecer nada do que eu esperava. Além do mais, se algo acontecesse, como daria certo? Eu moro no Brasil, a milhares de quilômetros de distancia. Não tinha como isso dar certo de nenhuma forma. Por isso preferia que as coisas continuassem assim. Só na amizade, o que já era muito pra mim.

Sarah POV.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora