Last Day

791 29 20
                                    


Música do capítulo: Perfect Strangers – Jonas Blue feat. JP Cooper.

https://www.youtube.com/watch?v=Ey_hgKCCYU4

----------

Cameron POV.

Tenho que dizer que esses últimos dias, depois de toda aquela história do amigo da Katie, estavam sendo maravilhosos. Eu iria embora na manhã seguinte, então hoje era o dia para aproveitarmos ao máximo juntos. Acordei bem cedo e observei Katie dormindo por um tempo. Era tão bom poder acordar todos os dias ao seu lado e sentir uma paz e calma que ela passava. Quando eu estou com a Katie é meio que impossível não sorrir e se sentir bem. Eu sorria que nem um bobo enquanto a observava, até que fui despertado dos meus pensamentos pelo som de uma notificação no meu celular. Por sorte Katie não acordou. Não era nada demais, só uma mensagem do Nash dizendo que já estava saindo com Sarah. Esses dois. Estão bem espertinhos pro meu gosto.

Nash POV.

Eu e Sarah tínhamos combinado de acordar bem cedo naquele dia, já que no outro dia já iríamos embora. Colocamos o despertador pra tocar às 7 horas da manhã. Acordamos no horário e nos arrumamos. Bryant, por incrível que pareça, nem sequer se mexeu no meio disso tudo. Saímos sem fazer muito barulho e achei melhor mandar uma mensagem para o Cam avisando que já tínhamos saído ao invés de entrar no quarto dele e da Katie para avisar.

- Então. Aonde você quer ir? – perguntei a Sarah assim que entramos no carro.

- Não faço ideia – rimos.

- Se você não faz ideia, imagina eu que nem moro aqui –

- Tudo bem. Que tal deixar o nosso motorista decidir? – Sarah só me surpreendia.

- Por mim está ótimo – concordei e pude ouvir Sarah falando algo em português com o motorista.

Cameron POV.

Nós estávamos no shopping de mãos dadas quando passamos em frente a Tiffany. Katie parou por um tempo e ficou olhando a vitrine. Eu podia ver seus olhos brilharem.

- São lindos – comentei tirando sua atenção da vitrine.

- Nem me fale. Porém, nunca terei nada daqui – ela riu.

- Ué. Por que não? – Katie me olhava com uma cara de como se não fosse obvio.

- Porque qualquer coisa nessa loja custa mais que a minha vida – nós rimos.

- Não pra mim. Sua vida vale muito mais – pude perceber um sorriso no rosto de Katie.

- Own. E é por isso que eu te amo – ela se aproximou e me deu um selinho.

- Eu sei – sorri que nem um bobo. – Tudo bem. Se você pudesse ter qualquer coisa dessa loja o que seria?

- Humm. Eu não faço ideia. Provavelmente, eu iria querer algo que eu pudesse usar sempre. Talvez um anel de brilhante, mas esse eu iria querer ganhar de noivado. Acho que agora seria legal ter um colar discreto, ou sei lá. Qualquer coisa que eu pudesse ter dessa loja já me deixaria muito feliz – Katie sorriu.
- Hummm. Pelo que eu tô vendo você é uma menina que vai me custar bem caro – rimos.
- Meus pais sempre falaram isso – Katie disse.
- E eles estão certos - rimos e saímos da frente da vitrine continuando nosso passeio.

Katie POV.

Eu e Cam estávamos passando esse último dia sozinhos até que meu celular começou a tocar. Era Sarah. Ela estava dizendo que os meninos estavam organizando uma festa simples, só os mais próximos, pois eles sabiam que Cam, Nash e Bryant iriam embora no dia seguinte. Achei fofo da parte deles, mas o último dia é sempre o mais triste e feliz ao mesmo tempo. Então eu meio que não sabia se estava feliz ou triste com o fato de os meus amigos fazerem uma festa de despedida pros meninos.

Daydream || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora